Capítulo 34 - No dia seguinte

111 8 3
                                    

Karina levanta primeiro que Michael vai ao banheiro toma um banho faz suas higienes, quando ela está saindo do banheiro vê seu telefone vibrar, ela pega e vai olhar, tem uma mensagem com número desconhecido que diz.

Mensagem
Bom dia Karina espero que tenha aproveitado a noite com seu homem, pois em breve isso vai acabar.

Karina fica em choque e pergunta a si mesmo. "Como conseguirão meu número", ela olha para Michael e vê que ainda dorme tranquilamente, mas ela se recomponha e vai até a cozinha beber um copo de água e fica pensativa.  Meu Deus será que nunca vou ter paz nunca vou conseguir ser feliz. Bom vou ter que esconder até ver o que eu faço não posso falar para Michael, se não ele vai querer que eu saia com segurança de novo. Ela vai fazer o café da manhã para Michael. Ela termina de preparar o café arrumo a mesa, e vai para a varanda esperar o Michael acordar para tomar o café junto com ele.

Michael
Acordo não vejo meu amor, levando vou ao banheiro faço minhas higienes tomo um banho, saio do banheiro me troco e vou ver onde a Karina está.

-Amor onde você está?

-Estou aqui Michael, na varanda! Diz Karina

-Porque levantou cedo amor, está tomando café da manhã sem eu.

-Nada vida, perdi sono, só tomei uma xícara de café, amor vou precisar sair, tenho cliente para atender daqui apouco.

-Ka você ainda está atendendo, não combinarmos que você ia esperar abrir a clínica para você atender?

-Desculpe amor não consigo ficar parada, e também e as cliente que eu atendia, elas não quis que outra pessoa atendesse elas, então resolvi aceitar ir fazer massagem na casa delas, não vou demorar Michael só são duas senhoras.

-Ok, amor! Não tem jeito de você mudar de ideia mesmo. Vamos tomar o café da manhã.

•••

Quebra de tempo
Dia da inauguração da clínica

-Meu Deus não acredito que está tudo pronto Aléssia, está tudo perfeito do cheiro que eu sempre quis.

-É amiga você conseguiu seu tão sonhado espaço. Diz Alessia

-Correção amiga, nós conseguimos você vai me ajudar tomar conta, não conseguiria sem o seu apoio e da Annie do Chris e também do Michael. Por falar neles estão atrasados os três já era para ter chegados.

-Calma amiga! Lá vem o Michael com o Chris e também com uma mulher, estão  rodeado de pessoas, e quem é aquela mulher que está com ele Ka?

-Onde Alessia!

-Tu está cega Karina, ali vindo em nossa direção.

-Já vi, é a Lisa Presley ex-mulher dele, e o que ela faz com ele.

-Desmancha essa cara amiga, eles vêm em nossa direção. Diz Alessia

-Oi Karina, Nossa está linda! Diz Michael tentando acalmar sua amada.-Oi, obrigado. Quero falar com você depois!

-Karina essa é a Lisa Presley, ela quis vim conhecer o seu estabelecimento. Diz Michael tentando disfarçar o nervosismo.

Lisa Presley: -Prazer Karina escutei muito sobre você, e você está de parabéns, está linda a clínica, você tem bom gosto.

-Prazer e meu  Lisa, e obrigada tive ajuda de amigos, fique à vontade.

-Alessia poderia mostrar a clínica para Lisa Presley, tenha que conversar com o Michael.

Massoterapeuta e o Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora