Capitulo 10 - Almoço de domingo com o Michael (Parte I)

248 20 8
                                    

-Por Karina-
Domingo

Eu acordo com um raio de sol na cara, nossa deixei a janela aberta de novo... levando com sono ainda vou ao banheiro tomar um banho para ver se me desperto entro na banheira e fico pensando na conversa que tive com o Michael... -Esse homem tira qualquer mulher do juízo perfeito aquela voz o jeito dele, meu Deus volta a realidade Karina.- Saio do banho me arrumo vou para cozinha fazer café, em quanto tomo café vou  mandar uma mensagem para Michael, vou fazer o almoço aqui em casa não quero sair, não estou afim de ver pessoas.

-Mensagem on-

Eu: Bom dia meu anjo.

Michael: Bom dia Linda, o almoço
está de pé ainda.

Eu: Sim está! Quero te falar se pode ser o almoço aqui em casa, não estou afim de sair.

Michael: Por mim tudo bem linda
onde você escolher.

Eu: Combinado te espero aqui em casa
então ao 12:00 dia ok!

Michael: Combinado, eu levo o vinho 🍷.

Eu: Ok! Uma pergunta Mike o que você gostaria de comer.

Michael: Me surpreenda Ka,
não fazendo carne.

Eu: 😉. Isso eu sei meu anjo, ok vou fazer minha especialidade.

Michael: E qual é? Quero saber.

Eu: Vai saber quando chegar, beijos 💋.

Michael: Ok beijos linda.

"Esse ainda vai matar uma mulher com essa voz sexy, será que ele sabe que deixa as mulheradas loucas. "  Bom deixa eu ir comprar as coisas. Vou ao mercado compro tudo e vou para cada fazer o almoço espero que ele goste, " bom vocês devem de estar se perguntando o que vou fazer, então voz digo lasanha, receita da minha finada mãe... como sinto a falta dela. Coloco a lasanha no fogo e vou tomar um banho falta pouco para ele chegar, tomo um banho me arrumo, coloco um short uma blusa regada de ceda uma sandália e faço uma maquiagem leve, enquanto ele não chega eu verifico meu e-mail.

-Michael-

Acordo com meu celular vibrando pego para ver o que é.... olho e vejo que é uma mensagem da Karina... pego e fico sorrindo bobo e lembro da nossa conversa de madrugada, leio a mensagem e ela combinando de ir almoçar na casa dela, e fico pensando, "porque ela não quer ir em um restaurante posso reservar um para nós, " eu concordo com ela até melhor assim aí não fica gente olhando ou espiculando com quem eu estou. Levando todo sorridente vou ao banheiro tomo um banho faço minhas higienes pessoais vou para o closet me arrumar coloco uma calça jeans uma camisa branca e uma blusa vermelha por cima e meu sapato social arrumo meu cabelo está curto, cortei nem sei porque mas achei que ficou bom deixo ele cacheado passo só um lápis de olho... desço e vou para a cozinha tomar café.

-Bom dia, Remi! Michael fala quando entrar na cozinha.

-Bom dia meu menino! Está tão feliz hoje? Que bom quem é a moça que deixou meu menino todo feliz, preciso agradecer ela. Remi sempre um amor com o Michael é como a segunda mãe para ele.

-Sim Remi é uma moça o nome dela é Karina vou almoçar com ela hoje...-Michael fica tímido ao falar. Saio da cozinha vou até a adega pegar um vinho.

Paris, Prince e Bigi desce as escadas chamado pelo Michael... Pai, pai onde você está, eles entram na cozinha a procura do Michael, e a Remi fala... - Ele foi até a adega crianças.

Eles se olham e fala... -Para o papai estar indo a adega pegar um vinho então ele vai ter um encontro. Remi olha para eles e acena com a cabeça que sim. Os três vão correndo atrás de Michael para saber quem é...

-Paris pergunta: Pai nós podemos saber quem é essa moça que está deixando você tão feliz assim?

- Michael responde: Ainda não pode, mas é só uma amiga que conheci. Paris faz bico para ver se o Michael fica com dó, mas não funciona.

-Nossa pai por favor fala quem ela é. Paris insiste e ele responde.

-Só posso falar que ela é muito legal e é amigo do tio Chris,  e não adianta não vou falar mais nada.

-Ok! Os três fala, e vão para fora com o Michael.

Michael olha no relógio e está quase na hora de ir, ele avisa o Bill para tirar o caro que ele vai sair, ele pega o vinho e entra no carro, mas antes ele pede para o Bill passar em uma floricultura para comprar rosas vermelhas para Karina. Chegando no prédio o Bill desse e vai até o porteiro para pedir a autorização para subir.

-Karina-
O interfone toca e vou atender, é o porteiro o Sr. Smith me avisando que tem um homem te terno pedindo a autorização para o patrão dele sumir, eu autorizo e peço para ele não comentar nada com ninguém... -Sr. Smith pode deixar ele subir, mas por favor não comente com ninguém que ele está aqui no prédio. Eu falo para ele quem é e ele fica nervoso e concorda em não disser a ninguém. A campainha toca e eu vou atender. -Oi boa tarde Sr. Jackson! Eu brinco com Michael ao abrir a porta e ele sorri para mim, e fala.

-Boa tarde Stra. Dieckmann como a Stra está?

-Dou uma risada e peço para ele entrar, ele me dá o vinho e as rosas vermelhas. -Nossa que lindas obrigado, vou colocar elas no caso, fique à vontade Michael sinta-se em casa.

-Michael entra vai até a sala e fica olhado para os meu CDs e fala...- Olha estou vendo que você tem um bom gosto para música.

-Eu olho para ele dou um sorriso e falo. - Sim ele canta muito, amo as músicas dele. Mas eu gostaria muito que ele autografasse meu CDs.

Michael olha para mim e fala. Com maior prazer, você é sempre brincalhona assim?

-Só com amigos mais próximos. Respondo e lhe entrego uma caneta e ele autografa e eu falo... -Agora podemos ir almoçar?

-Sim podemos. Michael reponde.

-Espero que você goste fiz lasanha de frango.

-Michael senta e eu sirvo ele... -Michael abre o vinho e me pergunta. Com quem aprendeu a cozinhar pelo cheiro está ótimo?

-Aprendi com minha mãe eu não tinha muito opção ou eu aprendia ou apanhava, eu respondo ele me olha.

-Ele me olhou com uma cara de quem não achou minha responda boa, e pergunta.

-Mas porque ela te batia?

-Não precisa se assustar Michael é que eu não queria prender cozinhar, e minha mãe tinha os problemas dela e descontava em mim, mas não tenho raiva dela nunca tive agradeço a ela por eu ser a mulher que sou hoje.

Ele me olha e não fala nada, e almoçamos conversamos muito e ele me falou que os filhos queriam saber quem era a mulher que o pai iria sair, ele ficou tímido, como ele fica mais lindo tímido.

-Continua-

Desculpe esse capítulo ficou muito grande, espero que estejam gostando.
Comente e deixe a opinião de vcs.

Massoterapeuta e o Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora