Capítulo 22- o show de Michael (part II) (Revisado)

134 11 2
                                    

Karina On

-Começou, Michael e seus irmos fizeram as performances de alguns sucessos dos Jackson 5 e também a introdução de History. Como ele está lindo e me fazendo imaginar muitas coisas com esse figurino todo branco. Depois todos saíram do palco e então começou os primeiros acordes de The Way You Make Me Fell, eu amo essa música!

Quando ele sobe ao palco e começa a dançar e entra a Britney Spears! E ele começa a persegui lá, eu fico boquiaberta. Michael começou a dançar sensualmente e eu sinto minha calcinha molhar, DROGA! Até em público esse homem causa esse efeito em mim. Cada movimento que ele faz as meninas vão a loucura e óbvio que ele gosta, quem não gosta? O amor das fãs não me incomoda, eu aprecio. Mas claro que tem uma pontinha de ciúmes aparece com certos gritos descontrolados, mas me controlo. Cada música que passa é maravilhosa, ele se entrega ao palco e é uma das coisas mais lindas de se ver.

-Oh, meu Deus ká! É a princesa pop! Diz Aléssia

Aléssia exclama e me olha, eu sabia que ela era fã da Britney. Nós estamos assistindo o Mike e a Britney, começamos a dançar ainda sentadas no nosso lugar, o que arrancou algumas risadas da mãe do Mike Dona Katherine e dos filhos de Michael. Após o terminar a canção Britney e Mike dizem se amar, e minha vontade é de dar um beijo nele. Como ele está lindo.

-Eu te amo Britney! Aléssia grita no final e eu começo a rir dela.

Então Michael se retira novamente e depois volta para a performance de Billie jeans, que arranca aplausos, gritos, e principalmente muito arrepios. Ele ainda canta Black or White e Beat It com a participação do Slash, então finalmente chega a hora do Chris brilhar. Essa eu quero ver.

You Rock My World, começa com algumas garotas no palco, elas animam a plateia e chamam pelo Michael. Os primeiros acordes da canção começam e, quando é sua deixa ele aparece do fundo do palco cantando perfeitamente, como este homem é lindo.  Ele dança maravilhosamente bem, e o público vai aos delírios, então no final aparece o Chris no palco fazendo algumas brincadeiras, que arrancam risadas até do Michael, que se joga no chão rindo e depois levanta continua a dançar com o Chris. Agora é o final do show, Michael começa a cantar We Are The World e todos os artistas que participou entra no palco também, foi lindo e todo o público incluindo nós, cantamos junto. Apresentação acaba e depois de muitos gritos e aplausos, as luzes do palco diminuem e vejo algumas pessoas levantarem de seus lugares.

Eu e Aléssia nós olhamos e ela pergunta. -O que a gente faz agora ká?

-Eu sei lá amiga. Nós rimos, eu ainda estava deslumbrada com tudo que vivenciei ali, então vi Paris e a chamei. -Paris amor onde nós vamos.

Ela ri e vem até mim. -Vem vou levar vocês até meu pai ele está te esperando, ele pensou que você não vinha. Diz Paris.

Quando paris estava nos levando até Michael a irmã dele (Janet) vem em nossa direção e me abraça. -Que bom que veio! Então é você que está arrancando suspiro do meu irmão, gostarão do show?

Olhei para Paris, como quem diz me ajuda, e Paris fala para a tia. -Tia essa é a Karina e Aléssia amiga do papai. E eu falo. -Prazer Janet, e eu amei o show! Michael foi incrível.

-Ele é! Ela me corrige e ri, Paris me puxa e fala. -Vem meu pai está no camarim a sua espera. Eu pego na mão da Aléssia e fomos até o camarim.

-Oi meninas! Michael Saúda assim que entramos pela porta.

-Oi Michael! Vou até sua direção dou um selinho nele dou abraço apertado, e falo. -Gostou da surpresa anjo. E ele me falo no ouvido. -Pensei que não vinha amor, estava com saudades. Eu respondo. -Tive um contratempo, mas não perderia por nada nesse mundo, você foi maravilhoso. Michael me olha dá uma morda nos lábios inferiores me agradece. -E eu fico feliz que tenha gostado de amor. Diz Michael me abrando e Aléssia pigarreia, e eu falo. - Meu Deus me desculpe amiga, Michael essa é minha amiga Aléssia.

-Aléssia esse é Michael Jackson.

-Prazer Aléssia! Karina fala muito de você.

-Prazer é meu Michael! Pois eu espero que tenha falado bem de mim, e ela não tinha mencionado você até eu ver um bilhete que você colocou na mala dela, aí ela me falou que conheceu o King Of Pop. Todos rimos e a Aléssia me fala baixinho. -Ka fala para ele me apresentara Britney.

Me viro para Michael e falo. -Mike tem como você apresentar a Britney a Aléssia, se não ela vai ter um infarto aqui hoje. Michael dá uma risadinha e fala. -Sim, venha! Ele segura minha mão e me leva até ela e Aléssia nos acompanha. Saímos do camarim e andamos por um pequeno corredor que estava movimentada, as pessoas paravam para falar com o Michael, mas ele tentava ser mais breve possível, muito educado. Finalmente chegamos em frente a uma sala e Michael solta minha mão abre a porta e chama pela Britney.

-Britney posso entrar! Diz Michael

-Sim pode!

Nós entramos e Michael fala. -Britney tem uma fã querendo de conhecer. Michael pega a mão de Aléssia e apresenta a ela.

-Oi! Meu Deus, eu sou muito sua fã. Aléssia fala e abraça a Britney e ela retribuiu o abraço. As duas se abraçaram e depois e tiraram fotos Aléssia ganhou seu sonhado autógrafo, Britney vem até mim e me abraça.  Saímos do camarim de Britney, e me viro para Michael que estava na porta me olhando e falo. -Vamos anjo! Ele acena com a cabeça e saímos, no corredor Aléssia chega perto de Michael e fala. -Obrigada, Michael! Ganhei minha noite e aliás você arrasou no palco. Aléssia dá um abraço em Michael.

-Obrigada, Aléssia! Ele sorria e me olha novamente. -Vamos Amor para o hotel, estou um caco!

-Claro anjo, e vou fazer uma massagem ótima em você para relaxar. Ele me olha surpreso, ele pega na minha mão e saímos, chamamos nossos amigos e nos despedimos da família de Mike, eu chamo os filhos de Michael e saímos rumo ao hotel. Passamos pela entrada do local correndo, pois já estava uma multidão na frente, mas conseguimos seguir tranquilamente e logo já estávamos no carro, indo para o hotel, 20 Minutos depois paramos em frete ao hotel e todos descemos, nos despedimos dos nossos amigos e dos filhos de Michael e cada um foi para os seus quartos.

Massoterapeuta e o Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora