-Enfim sexta-feira- Karina e Annie-
Encontro Annie para ir em casa nos arrumar para encontrar o Chris no Bar. No caminho todo a Annie não para de falar quem será o amigo misterioso do Chris, bom eu até imagino quem seja, mas não vou falar para ele, não agora.
-Annie- Ka quem será que o Chris vai levar?
Não sei Annie lá a gente vê quem é, você sabe como o Chris é, gosta de soar com a gente.
Chegamos no meu apartamento, e fomos nos arrumar, fui tomar banho no meu banheiro e a Annie foi no outro banheiro do corredor.
Eu saio do banho entro no closet para me arrumar. Nossa com qual roupa eu vou.... fico indecisa, já sei coloco uma calça de listra de cos alto e uma blusa um pouco para baixo dos meus seios de manga longa e um sapa tênis e uma bolça e os brincos e correntinha, faço uma maquiagem neutra passo um gloss e estou pronta.
Look da Karina👆
-Annie-
Entro no quarto coloco a bolça e a roupa na cama e vou para o banheiro tomar banho... termino de tomar banho vou para o quarto me arrumar... visto um macaquinho preto, sapato da vans, bolça e um par de brinco e uma correntinha e uma maquiagem neutra passo um batom vermelho e estou pronta, vou ver se a Karina está pronta. Saio do quarto vou para o quarto da Karina para ver se ela está arrumada. Ka está pronta?
-Look de Annie-👆
Estou amiga vamos, saímos do apartamento, tranco a porta e déssemos até no estacionamento do prédio para pegar o carro da Annie, entramos no carro e saímos rumo ao Bar The Space Room.
-Narrador-
Dentro do carro a Annie pergunta para Karina como está o trabalho e se ela ligou para advogada.(Para quem não sabe a Karina está brigando na justiça pela autorização do filho para poder morar com ela nos EUA.)
-Karina- No trabalho estou indo bem amiga graças a Deus, já o outro assunto ainda não tive resposta, no Brasil a justiça é muito lenta, advogada falou que pode levar um ano para eu conseguir a autorização.
-Annie- Amiga chegamos.
-Continua parte II-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...