Capitulo 11-Almiço de domingo com o Michael (parte II)

212 17 2
                                    

Terminamos de almoçar e Michael me ajudou a lavar a louça... e eu falo para ele que não precisa mas ele insiste em me ajudar.
Terminamos de lavar e fomos para a sala, e ele me faz um convite.

-Karina posso lhe fazer um convite?

-Sim pode.

-Você gostaria de ir no meu show em NY em setembro... não aceito não como resposta.

-Olha eu até ia comprar o seu ingresso para ir, só não comprei porque tive uns imprevistos não sei se vou conseguir ir, mas eu aceito sim.

-Posso saber qual imprevistos? Michael pergunta curioso.

-Questão familiar Michael, mas estou resolvendo.

-Falando de família me fala um pouco de você de onde você é, desculpe estar perguntando mas gosto de saber das origens das pessoas.

-Ok! Mas pensei que o Chris tivesse falado para você dá onde eu vim.

-Para falar a verdade nem perguntei para ele. Diz Michael

-Sou brasileira, nasci e cresci no interior de São Paulo, meus pais já são falecido e meu irmão também, fui casada duas vezes, mas não deu certo e faz 2 anos que estou separada do segundo marido, tenho dois filhos um de 24 e um de 8.-Diz Karina

-Nossa! Amo o Brasil fiz um show lá, e desculpe pelo seus pais e seu irmão... e seu sobrenome é alemão, e onde estão seus filhos não pode vim com você.

-Eu me lembro do dia que você foi ao Brasil, eu queria ter ido, mas não pude ir, e não precisa pedir desculpas pelo meus pais hoje em dia falo tranquilamente, a minha mãe que faz pouco tempo que faleceu, e para falar a verdade sou descendente de alemão por parte de pai, minha mãe era italiana, e responde sobre meu filho, deixei ele com meu filho mais velho, o pai dele não deu autorização para trazer ele, então tive que entrar na justiça. Mas falo com meus filhos todos os dias.

-Bom, mas agora você vai pode ir ao meu show. Mudando de assunto...porque você não quis ir almoçar em um restaurante? Michael pergunta

-Não curto muito ver muitas pessoas gosto de ficar em casa difícil sair, a Annie e o Chris me chamam e fala que eu tenho que aproveitar a vida... (Risos) ...não sei explicar o real motivo só não sinto vontade de sair.

Nessa hora o Michael chega perto de mim segura meu rosto e me beija, um beijo cheio de paixão, carinho nessa hora correspondi ao beijo tão gostoso ao mesmo tempo fiquei com medo e parei o beijo mas fiquei com a testa encostada na dele e falei, me desculpe Michael, mas eu não posso. Ele ficou me olhando e não perguntou nada só falou.

-Tudo bem sei que deve estar passando por problemas, mas se precisar conversar estou aqui. Diz Michael

Ficamos abraçados assistindo TV até tarde, quando ele virou e me falou, -Tenho que ir embora, mas amei ficar o domingo com você espero que podemos repetir. Ele me dá um selinho demorado e eu levo ele até a porta e me despeço dele. Quando fecho a porta me escorrego chorando me lembrando porque eu não me entreguei a ele porque parei o beijo, fico lembrando... como sou idiota será que nunca vou conseguir ser feliz, me levando vou para o quarto entro no banheiro tomo um banho e vou para cama.

-Michael-

Saio no apartamento da Karina entro no elevador, dentro do elevador ligo para o Bill avisando que estou descendo me despeço do porteiro dou um autógrafo para ele e tiro foto e entro no carro e fico pensando... Eu sinto que a Karina sofre com algo, mas não perguntei nada porque vi que ela ficou incomodada, ela sofre calada e demonstra ser forte. Saio dos meus pensamentos quando Bill me chama.

-Sr. Jackson está tudo bem com o senhor? Bill pergunta ao ver Michael olhando em um ponto fixo.

-Sim Bill está tudo bem, só estou pensando na Karina.

-Aconteceu algo Sr. com ela? Bill pergunta

-Não sei ainda Bill só sei que sinto que preciso ajudar ela.

-Chegando em Neverland.

-Boa noite Crianças!

-Boa noite pai, como foi na casa da sua amiga? Paris pergunta.

Michael olha e dá uma risadinha e responde.... Foi ótimo, minha princesa.

Michael vai até a cozinha para beber água, e veja a Remi... -Boa noite Remi!

-Boa Noite meu menino, como foi o almoço?

-Foi ótimo remi, ela cozinha bem. Diz Michael

-Mas o que ouve o que te incomoda, aconteceu alguma coisa?

-Aconteceu e não aconteceu, Remi não sei te falar ao certo, eu e ela nos beijamos no início ela correspondeu, mas depois ela parou e me olhou pediu desculpas e falou que não podemos, senti que algo a incomodava.

-E você perguntou a ela o motivo! Você está gostando dessa moça Mike? Se tiver vai com calma, procura saber porque ela reagiu assim não tire conclusão precipitada.

-Não perguntei, Remi vi que ela ficou incomodada na hora que perguntei do seu filho e não quis ser invasivo, e sim estou gostando dela Remi, ela é diferente das outras mulheres com quem me relacionei, sinto que preciso ajudar ela.

Michael sobe para seu quarto para ir tomar banho e fica pensando em Karina. Como posso ajudar ela, eu sinto que ela precisa de mim, mas não sei como. Saio do banho me arrumo e vou jantar com meu filho.

-Dias depois-
-Karina-

Estou no trabalho e fico pensando depois daquele domingo não conversei com Michael será que ele ficou chateado comigo, saio dos meus pensamentos com minha chefe Eleonora Russell me chamando.

Karina poderia vir a minha sala um momento.

-Sim Sra. Eleonora. Vou até a sala dela e fico surpresa com que ela me fala.

-Karina tem um cliente que não pode vir até a clínica e me pediu para que eu liberasse uma moça para ir à casa dele fazer a massagem, mas não é qualquer cliente é preciso de sua descrição... você aceita, só estou autorizando porque realmente ele não pode vir se viesse causaria muito tumulto.

Olhei para ela, mas já sabendo de quem se tratava e falei. -Sim Sra. eu aceito, mas quem seria.

-Bom é o Michael Jackson por isso a descrição, você vai amanhã às 10:00 horas, pode ir da sua casa.

Sai da sala dela e fui atender mais uma cliente. Fim do expediente arrumo minhas coisas vou para casa

-Continua-

Massoterapeuta e o Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora