-continuação-
Karina: Em casa nós conversamos, vamos por favor!
Michael: Ok! Vou avisar minha mãe e vamos.Michael se despedem de todos e descobre que sua irmã La Toya foi mal-educada com Karina e ele fala no ouvido se sua irmã. -Não se intromete mais na minha vida La Toya, você não conhece a Karina para ficar falando coisas que você não sabe. La Toya ia responder para Michael, mas a Sra. Katherine interviu. -Chega La Toya por hoje basta deixa seu irmão. La Toya sai com fogo nos olhos de raiva. Michael chama seus filhos e Noah para ir embora, chegando em Neverland os filhos de Michael do boa noite e vão dormi, Karina leva seu filho no quarto e Michael fica na porta olhando. -Boa noite filho dorme com anjos. Karina dá um beijo na testa do seu filho. –Michael também da Boa noite a Noah e eles se retiram e vão para o quarto de Michael, ao entrar no quarto Michael abraça Karina por traz e pede desculpasCapítulo 32 - A vida não é nada fácil (Revisado) a ela. -Desculpe pela minha irmã amor, ela não deveria ter falado nada sem te conhecer. Karina se vira e olhando nos olhos de Michael e fala. -Você não tem que me pedir desculpas não foi você quem falou foi sua irmã, e eu já sabia que ia ter que enfrentar algo do tipo.
Chegou o dia de seu filho Noah voltar para o Brasil, Karina não conteve o choro despediu do filho e embarcou ele. -Filho chegando no Brasil pede para seu irmão me ligar ok. –Noah: Sim mãe! Ele despediu de sua mãe e de Michael.
Horas depois
Chegada do Noah no BrasilNoah chega no Brasil e avisa o irmão Bryan para ligar para a mãe. Ele acena com a cabeça e liga para a Karina.
Call On
Karina: Alô
Bryan: Oi mãe boa noite, o Noah chegou bem, liguei para avisar.
Karina: Que bom filho, ele está bem e você como está?
Bryan: Estamos bem mãe, pode ficar tranquila, tenho que desligar ele
está pedindo para ir no MC Donalds.Karina: Ok filho beijos em vocês dois mamães amo vocês
Bryan: Beijo mãe também te amamos.
Call off
Algumas Horas depois
Karina desligou, chorou por alguns minutos até suas amigas falar com elas.Alessia/ Annie
-Annie: Amiga não fique assim você vai ver ele logo.
-Alessia: E Ka você vai ver logo estamos com você e Michael também, e vamos trocar de assunto não quero ver você triste me mostra a clínica.
–Karina: É você está certa, vamos entrar aqui é a recepção.
-Annie: Nossa amiga como ficou lindo, você tem bom gosto.
-Karina: Bom os créditos não é só para mim, Michael me ajudou.
Alessia: Então os crédito vai para os dois, e falando nele cadê ele que não está aqui com você.
Karina: Ele teve que ir em uma reunião trabalho.Estava indo tudo muito bem para Karina apartamento novo, Clínica preste para funcionar, nenhum telefone ou bilhetes, namoro firme e ainda ninguém descobriu namoro deles por enquanto. Michael está muito ansioso para encontrar sua amada ao chegar em L.A Michael liga para Karina a convidando ir jantar fora. Telefone toca e Karina atende no terceiro toque.
Call On
Karina: Alô!
Michael: Oi amor, tudo bem por aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...