-Por Karina-
Tudo arrumado a minha amiga me ajudou com os documentos, agora vou comprar a passagem e reservar um hotel, quando chegar lá vou ver se consigo um apart para alugar...
- Dia da viagem-
Estou arrumando tudo para ir ao aeroporto... meu filho está vindo me buscar, vou encontrar minha amiga lá para despedirmos.
Já no aeroporto, estou despedindo dos meus filhos e da minha amiga, abracei forte os três e me despedi.
-Aléssia- amiga vou sentir sua falta!
Eu sei, também vou sentir amiga , e também vou sentir muita falta e dos meus filhos... - abraço eles .... Mas é uma oportunidade única em minha vida amiga.
-Última chamada para Los Angeles.
Bom esta na minha hora, juízo vocês e filho obedece seu irmão e a vó, ligo quando chegar.
-Quebra de tempo-
A viagem foi tranquila, graças a Deus senti medo de início, afinal nunca tinha entrado em um avião. (Risos)
Já no hotel que já tinha reservado, fiz check- in e fui para o quarto, peguei o celular e liguei para meu filho, para avisar que cheguei bem.
Agora vou descansar um pouco... depois vou explorar a cidade.
-No dia seguinte. – Segunda-Feira
Peguei um táxi e fui ao prédio onde eu vou começar a trabalhar, me apresentei, a secretaria me pediu para esperar em uma sala que também tinha mais moças a espera, fui a última a ser atendida, e começarei a trabalhar na semana que vem. Tenho está semana pra arrumar um apartamento.
Ao sair do prédio fui em uma imobiliária que me indicarão ... chegando lá fui atendia por uma moça muito educada e perguntei se daria como ela me ajudar a achar um apartamento aqui perto mesmo do meu trabalho ...ela me levou a vários e gostei de um, não tão grande mais também não tão pequeno.
- Annie- Então Srta. Dieckmann gostou de algum?
-Sim gostei... mas pode me chamar de Karina, me sinto muito velha quando me chamam de senhora ou de senhorita.
-Annie- OK, então qual você gostou?
-Bom Annie, posso lhe chamar assim? Diz Karina.
- Annie- Sim claro que pode.
- Vou ficar com aquele último que você me mostrou, não fica muito perto do meu trabalho, mas o valor é ótimo vai com o meu orçamento.
-Narrador-
Karina volta a corretora junto com a Annie para fazer o contrato.
Tudo pronto peguei a chave e me mudo na quarta... saio para comprar alguns eletrodomésticos e roupa de banho e de cama.
Voltei ao hotel... vou descansar um pouco amanhã o dia vai ser corrido.
-Quarta-feira-
Estou no apartamento, só estou esperando a loja vim entregar o que comprei já que o apartamento é mobiliado só tinha que comprar algumas coisas.
-Dia seguinte. -
Levando cedo faço minha higiene matinais, me arrumo visto um short e uma blusa regata um tênis e fui ao mercado comprar algumas coisas para comer e principalmente café... chegando no apart, meu celular toca é a Annie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...