-Neste meio tempo-
-Meu deus nem imagino o de meu amor está passando como queria estar com ela neste momento.
Michael estava no ensaio e não parava de pensar em Karina, no quando ela está sofrendo com toda essa pressão do seu ex. -Mike! O empresário de Michael o chamava. -O que a cara me parece preocupado.
-Ahhh... estou bem, Tohme estava pensando só isso.
-Não vai me contar no que estava pensando?
-É uma amiga que está com problema e não sei como ajudar.
-É só uma amiga Mike, ou é algo mais que amiga.
-É uma amiga Tohme e se fosse minha namorada acho que não haveria problema. Diz Michael já com raiva.
-Desculpe Mike só fiz um comentário, não quero que nenhuma garota aproveite de você.
-Tohme ela não é uma aproveitadora você não a conhece para falar assim.
Michael já estava sem paciência com a conversa, ao chegar no hotel ele entra no quarto e fala que não quer ser incomodado, ele olha para a caixa de remédio e pensei em tomar, mas ele lembra da Karina e não toma, não posso vou ligar para ela. Telefone toca e no terceiro toque ela atente.
-Call on-
Michael: Alô, amor
Karina: Oi anjo, chegou agora?
Michael: Sim amor fiquei pensando o dia todo em você, como você está?
Karina: Estou bem anjo, agora falando com você melhor ainda.
Michael: Estou morrendo de saudades amor.
Karina: Também estou anjo, estou tentando resolver tudo para voltar.
Michael: Eu sei amor é que queria está aí para te ajudar, não consigo dormi mais sem você.
Karina: Ownt que lindo, eu também amor, anjo tenho que desligar
Michael: OK amor fica com Deus e não esquece que te amo.
Karina: Beijos meu anjo e descansa toma o chá que te falei para ajuda a dormir, nunca esquecerei de você
Michael: vou sim amor, beijos.
Michael e Karina desligam o telefone. E Michael vai dormir, ele consegue dormir as 1:30.
No outro dia: Jornal
O último show de Michael Jackson em público
The Solo Years:The 30thAnniversary Celebration
Confira alguns dos participantes
Samuel L. Jackson, Whitney Houston
Quincy Jones, Chris Tucker,
Britney Spears, Usher
e a sua amiga Elizabeth Taylor
Entre outros.Entre dia 7, 10 de setembro 2001
Aqui em Nova York
No Madison Square GardenOs preparativos para o show de celebração dos 30 anos de carreira solo do Michael estão a todo vapor, Michael está animado, faz tempo que ele fez a última turnê, desde então ele não sentia o calor e a energia dos fãs que emitem, ele ensaia todos os dias, e ele conversa com a Karina todas as noites. Semana se aproxima e a ansiedade de Michael só aumenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...