Bom meninas vocês vão reparar que nesta época coloquei os filhos de Michael já adultos, porque vocês devem estar se perguntando... e eu digo porque nesta época também os filhos de Karina também são adultos o (mais velho) e nada mais justo que colocar os filho de Michael também adultos.
Beijos e espero que estejam gostando, e também podem me dar ideia 💡 vocês também podem entrar nos personagens.
Boa leitura
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-Michael Jackson-
Nossa já está na hora de me arrumar daqui a pouco o Chris chegar e eu não estou pronto, entro no quarto, vou para o banho, saio do banheiro entro no closet coloco uma calça preta, blusa branca por baixo e uma jaqueta preta, passo meu perfume preferido.Look do Michael Jackson🖕,menos a caneleira e o óculos
Desço e vou falar com o Bigi que vou sair e não sei que hora chego mas se algo acontecer que pode me ligar.... -Filho, se seus irmão perguntar por mim fala que sai com o Tio Chris.
-Bigi: OK pai falo sim, se divirta-se e não faça nada que eu não faria. (Gargalhadas)-Narrador- O Bigi não perde a oportunidade de tirar sarro do seu pai.
-O Michael olha para o Bigi e não aguenta e ri também.Vou para fora aviso ao Bill e o Javon que estou de saída que é para tirar o carro.... entro no carro e vou na casa do Chris buscar ele.
-Depois de 1 hora chego na casa do Chris.-Chris Tucker-
Estou terminando de me arrumar, visto uma calça preta, blusa preta e uma jaqueta estilosa, desço para sala e enquanto o Mike não chega fico mexendo nas minhas redes sociais.Quero ver a cara das garotas quando chegar com o Mike.... O interfone toca, é o Mike ele chegou... entro no carro comprimento Mike e os seguranças. -E rumo ao Bar The Space Room encontrar as garotas.
Look do Chris Tucker
-Narrador- Michael e o Chris vão conversando no caminho todo... e o Chris fala com o Michael que não falou para as amigas dele qual amigo está indo com ele, mas a Karina até imagina quem seja. -O Michael pergunta porque não falou... e o Chris fala que quer ver a reação das amigas ao chegar com o Michael Jackson... os dois dão risadas.
-Continua-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...