Capitulo 33 - O jantar

115 10 0
                                    

Chegaram no restaurante preferido do Michael (Ivy), entraram pela porta dos fundos para ninguém ver com quem Michael está, o gerente que é amigo do Michael levou eles para o lugar fechado. Depois de acomodados, Karina pediu um prato de legumes cozido no vapor e peixe grelhado, e Michael um prato com carne de caranguejo e frango assado. Eles jantaram e conversavam sobre o dia a dia de cada um, pedirão sobremesa comeram e Michael pediu a conta e falou para Karina.

–Amor vamos. Karina levantou pegou na mão de Michael e perguntou.

Onde você vai me levar agora? Michael deu um selinho nela e falou.

Em um lugar especial.! Eles saíram pelos fundos entraram no carro Michael fala para o Bill onde era para ir, Bill acena com a cabeça e sai. Chegou no local Michael venda a Karina pega na mão dela e guia ela até o local, ao tirar a venda Karina fica encantada.

-Nossa amor como é lindo! Amei, te amo Michael. Diz Karina

Michael  -Sabia que você ia amar, e eu te amo mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michael
-Sabia que você ia amar, e eu te amo mais. Ka me promete uma coisa?

-O que amor! Diz Karina se virando para ele.

-Aja o que houver você nunca vai me deixar, promete?

-Porque você está dizendo isso amor, aconteceu algo que não sei? Karina pergunta olhando nos olhos dele.

-Não aconteceu nada amor... ele dá uma pausa... só tenho medo que você não aguente a pressão da mídia quando souberem de nos dois.

Karina olha para o Michael e falo. -Amor olha para mim eu não posso prometer nada, eu te amo como nunca amei outro homem, se um dia chegar a acontecer, saiba que eu sempre vou te amar e mesmo se eu tiver longe vou te proteger. Eu dou um beijo nele, e ele e retribui como se fosse a última vez que nós se veríamos.

-Amor vamos você precisa descansar deve estar exausto. Eu pega na mão dele e vamos para o carro.

-Vamos! Nossa noite só está começando. (Michael diz arqueando uma sobrancelha e mordendo os lábios.) -Chegamos amor.

-Onde estamos amor? Pergunta Karina.

-Este é meu refúgio quando quero me livrar da mídia. Eu abro a porta enquanto acendo a luz do apartamento ao entrar. Entro no local fechando a porta atrás de nós.

-Oooo, é lindo amor.  Ela sorri enquanto senta no sofá. (Karina fica encantada com o apartamento de Michael) Vou até ela sento ao seu lado.

-Agora fique esperto Sr. Jackson. Karina aviso com um dedo apontado para ele.

-O que acontece se eu não ficar esperto, Sra. Dieckmann? Eu pergunto enquanto eu aproximo dela.

-Você quer descobrir? Karina pisca acenando para ele e se próximo mais.

-Sim Senhorita.

Massoterapeuta e o Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora