Capitulo 18- Despedida

159 13 1
                                    

O despertador do celular toca e Karina levando ainda com sonho é olha no visor.
-Nossa já são 6:30 am. Me levanto vou para o banheiro escovo os dentes tomo um banho, me arrumo para ir ao trabalho, saindo de casa meu celular toca.

-Call On-

-Eu: Alô

-Michael: Bom Dia linda! Só liguei para lhe desejar um dia maravilhoso

-Eu: Bom dia meu anjo! Obrigada para ti também

-Michael: Vou ver se venho sexta para passar a noite com você já que você
vai me deixar sozinho quase um mês.

-Eu: Para de ser palhaço não vou te deixar, só se você não me quiser mais

Michael: Eu sei meu amor, e te quero muito amei passar o final de semana com você.

Eu: Anjo tenho que desligar estou chegando no trabalho beijos, te aguardo ansiosa

Michael: Beijos linda Te amo nunca esqueça disso.

-Call Of-

Meu Deus o que está acontecendo comigo toda vez que falo com ele sinto borboletas na barriga.

Karina chega ao trabalho vai direto. Na sala de sua chefe para conversar com ela. -Toc toc, posso entrar Sra. Eleonora Russell.

Eleonora Russell (Chefe)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eleonora Russell (Chefe)

-Sim pode entrar.
-Bom dia Sra. Russell, gostaria de falar um minuto com a senhora.

Karina conversar com a chefe explica tudo a ela porque tem que voltar para o Brasil. A chefe dela entende que ela tem que voltar. E diz! - Quando você voltar o emprego e seu de novo, espero que você resolva tudo.
Karina fica feliz por sua chefe entender e agradece ela por sua compreensão. Obrigada Sra. Russell por me entender.

-Volto ao trabalho atendo as clientes as 20:00 já que vou ter que é ausentar por quase um mês vou fazer hora extra.

-Quebra de tempo-

-Nossa já é sexta feira nem acredito que passou tão rápido está semana.

Telefone da Karina vibra e ela vai ver a mensagem era o Chris.

-Mensagem on-

Chris: Karina como você vai embora e não me falar nada?

Eu: Bom dia, para você Chris! Vou mas volto amigo não vou ficar lá, tenho alguns assuntos para resolver.

Chris: Desculpe Ka, bom dia! E quanto tempo você vai ficar no Brasil, você vai conseguir ao show do Mike?

Eu: Sim eu vou, e vou trazer uma amiga, não pretendo ficar muito tempo.

Massoterapeuta e o Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora