Capitulo 19- Partindo para o Brasil

138 11 2
                                    

Leiam e escute a música do Michael Jackson
(I like) The Way You Love Me

-Karina-

Acordei e Michael não estava mais na cama, levantei me vesti escovei os dentes e fui procura-lo, senti um cheiro de café vindo da cozinha, fui até lá e vi a cena mais linda e divertida ao mesmo tempo, Mike estava só de cueca e de camisa, com meias nos pés, com meio avental amarrada na cintura, jogando para o alto várias vezes uma fatia de pão que caia na frigideira. Encostei na porta e logo ele percebeu minha presença.

-Bom Dia amor! - Disse vindo até mim, com um sorriso de orelha a orelha, agarrando a minha cintura, me dando um selinho demorado e me erguendo um pouco.

-Dormiu bem anjo? Diz Karina

-Sim, como nunca dormi em toda minha vida.

Eu apenas sorri e disse: -Se aventurando na cozinha anjo?

-Claro! Também sei cozinhar, venha senta aqui preparei nosso café da manhã.

-Humm pelo cheiro deve estar ótimo Michael! Tinha pão de forma na chapa, suco de laranja, frutas, cappuccino e rabanada.

-Obrigado amor! Agora prove , preciso saber se você gosta?

-Certo...Mike, essa rabanada está uma delícia!

-Que bom que você gostou, fiz especialmente para você.

- Não vai me acompanhar?

-Ow, claro que vou!

Começamos a comer e o silencio se fez. Então ele começou a falar.

-Ka... eu sei que você acha que estamos indo muito rápido mas sei o que estou sentindo por você deste que eu vi você no Bar.

-Eu sei Michael! Também estou gostando muito de você, mas como te falei deixa eu resolver tudo, depois que eu voltar a gente conversa.

-Meu amor.... Chegou mais perto de mim segurou meu rosto me fazendo olhar para ele... -Você não tem ideia do bem que anda me fazendo, eu sei que é pouco tempo que nós conhecemos, mas parece que te conheço a tanto tempo, e me parece que eu estava esperando você todo esse tempo... espero que você acredite em mim!

-Eu acredito em você Michael! Me levantei e me encostei na pia e olhei para ele... -Ele veio até mim me beijou e disse!

- Vou dar esse tempo que você precisa.

-Vamos tomar um banho Sr. Jackson?

-Vamos sim, Srta. Dieckmann!

Nós rimos fomos tomar banho. Entrei no banheiro e comecei a tirar a roupa, e vi Michael me olhando, e perguntei.

-O que foi?

-Nada! Só estou te olhando, vendo como você é, e te admirando e como você linda.

-Você também é lindo, charmoso e gostoso.

-Nossa! Gostoso essa não esperava. Michael ria tímido.

Estávamos no chuveiro quando Michael me vira de frente para ele colocando meu corpo colado ao seu, me beijava fogosamente, descendo os beijos em encontra aos meus seios, onde abocanhou-os segurando com força.

-Hum... Michael! - Gemi e ele passou seu beijo para o outro seio e fez a mesma coisa. Seguimos nosso banho nos ensaboando, tocando um ao outro, beijamos, passamos tempo ali sem se preocupar com nada, saímos do banho nos trocamos e fomos para a sala ver um filme.

-Quebra de tempo-

Bom chegou a hora de despedir dos meus amigos e de Michael... cá estou no quarto pegando as malas e Michael vem por traz e me dá um abraço e diz. -Já estou com saudades amor você nem foi ainda, mas meu coração está apertado.

Karina vira o abraça lhe dá um beijo demorado e fala. -Não fique assim por favor eu vou volto. Nós ficamos abraçados um tempo, saímos da sala e vimos o Chris e a Annie na sala e vieram me abraçar, Annie já chorando.

-Não fique assim Annie eu vou voltar.

-Eu sei Ka..., mas é difícil para mim, me acostumei com seu mau humor. Diz Annie chorando.

Todos riam do comentário da Annie. -Meu Deus Annie não sou tão mau humorada assim, mas volto logo para infernizar vocês.

-Bom acho que é minha vez neh! Diz Chris

Não pela mor Deus não comecem a chorar, gente eu não vou morrer juro. -Chris abraça a Karina sem dizer nada um tempo, ele solta ela e fala, -Vê se volta logo se não vou te buscar viu mocinha, você tem um show para ir. Juro que vou voltar gente são só quinze dias bom eu espero.

Indo para o aeroporto Michael não desgrudava de Karina. -Despedi de Michael no carro por motivo óbvio, se ele sair ia virar uma muvuca.

Senhoras e Senhores passageiros vamos dar início ao embarque do voo 559 para o Brasil da América Airlines no portão 9, por favor dirija-se ao portão de embarque.

Bom meus amigos chegaram minha hora. Abraço eles e falo no ouvido do Chris, Cuida do Michael para mim, Chris acena com a cabeça em sinal de positivo.

Última chamada para o voo destino ao Brasil, por favor dirijam-se para o portão 9.

Karina se despede pela última vez e vai ao portão de embarque. Dentro do avião já no ar ela começa lembra dos momentos que teve com o Michael, e acaba adormecendo.

-Michael-

Despedi de Karina e confesso que foi difícil ver ela sair do carro e não poder ir junto com ela dentro do aeroporto fico no carro esperando o Chris e a Annie.

-Vamos Mike! A Ka já embarcou. Diz o Chris ao entrar no carro.

Michael deixa os amigos na casa deles e vai para o rancho Neverland, chegando lá os filhos de Michael vem abrasar eles e pergunta se está tudo bem.

-Pai está tudo bem com você. Diz o Prince

-Estou filho... quer dizer mais ou menos, a Karina embarcou agora. Ele fala com um semblante triste.

-Pai ela vai voltar, não fica assim o senhor está mesmo gostando dessa moça neh? Diz Paris

- Sim filha estou. Michael dá uma lufada de ar.

-Então não fica assim você vai ver vai passar rápido e quando menos esperar ela estar no seu show.

Michael beija os filhos e sobe para o quarto entra vê que a Karina esqueceu uma blusa, ele pega sente o cheiro dela. -Ela esqueceu, ainda tem o cheiro dela. Ele fica agarrado com a blusa e pega no sono.

Massoterapeuta e o Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora