Ainda no hotel
Narrador
9:00 horas da manhãMichael e Karina estão dormindo ainda quando, o telefone do quarto começa a tocar ela estica o braço para pegar e atende ainda sonolenta.
-Call on-
Eu: Alô, quem?Aléssia: Bom dia para você também amiga, não vai tomar café da manhã não
Eu: bom dia amiga, não vou não, pode ir você é o Chris, o Mike está cansado não vou acorda ele.
Aléssia: OK amiga! Entendi, esperamos vocês para o almoço?
Eu: Sim: 12:00 p.m. a gente desce, beijos.
Aléssia: Beijos amiga.
-Karina volta a deitar abraçando Mike, voltando a dormir novamente, -Como adoro dormi agarrado nele, sentia falta desse calor do corpo dele do cheiro dele, olhei para ele vi que dormia como um anjo. Sai dos meus pensamentos e dormi agarrado a ele.
-Michael-
Acordei por volta das 11:00 a.m. horas olha e vejo a Karina agarrado em mim, me levando devagarinho para não acorda ela, fico me lembrando da nossa noite e dou um sorrio bobo, como amo essa mulher ela me completa em todos os sentido , linda, carinhosa, amorosa e ao mesmo tempo brava e amo a braveza dela. Me dirigi até o banheiro tomo um banho faço minhas higienes, saio do banheiro e vejo a Ka ainda dormindo, chego perto dela dou um beijo e ela desperta aos poucos me olhando e diz:
-Karina: Bom dia meu amor!
-Michael: Bom dia minha vida! Dormiu bem?
-Karina: Sim dormi, e você?
-Michael: Também dormi, e quem não dormiria depois daquela massagem amor. Diz Michael
Karina se levanta dá um sorriso e beijei ele, ela se levanta e vai ao banheiro, toma um banho faz as higienes. Sai do banheiro olha para Mike e perguntei. –Amor que horas vamos embora, e aliás você estava tão lindo com aquela roupa branca amor, poderia usar um dia só para mim neh. Mordi os lábios só de pensar, ele chegou perto de mim pegou pela cintura e me beijou e falou no meu ouvido, -Em casa eu visto ele para você. Deus aquela famosa mordidinha nos lábios deixa qualquer mulher com tesão. -E vamos pegar o voo as 18:00 amor. Vamos almoçar que já é 12:30.
Karina
12:30 p.m.Descemos para almoçar. O Chris e a Aléssia e os filhos de Mike já estava nos esperando nós para almoçar.
-Nossa pensei que não viessem mais, a noite foi boa hein. Diz Chris.
-Foi ótima Chris, Diz Karina. Michael não sabia onde enfiava a cara de vergonha, todos almoçaram conversarão e foram para o quarto arrumar para ir embora.
Em Los Angeles 22:00 p.m.
Desceram todos do avião, Michael insistiu para Karina ir com ele para Neverland. Mas ela não pode ir porque tinha que arrumar as coisas para voltar ao trabalho amanhã. Michael deixou Karina e Aléssia no apartamento e depois deixou Chris na casa dele e foi rumo a Neverland.
-Quando Karina entra no Hall do prédio o porteiro entregou um bilhete a ela e dizia.
Fiquei sabendo que você está com Michael Jackson, você tem um prazo para deixar ele, ou os filhos e ele vai sofrer as consequências. Nem tente descobrir quem sou eu entro em contato com você novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...