Karina
Aqui estou com 7 meses de gravides precisei contratar uma enfermeira para me ajudar já que estou na reta final da gravides e vou precisar de ajuda, todos os dias recebo e-mail de meus amigos me implorando para saber onde eu estou até e-mail de Michael dizendo que me ama ainda que não estava magoado comigo, fico feliz em saber mas ainda não posso aparecer não até minha filha nascer, (sim é uma menina) fiquei muito feliz em saber que é um menina pois tenho dois meninos, fico imaginando se eu tivesse com o Michael como ele estaria todo histérico comigo, sinto saudades dele do seu beijo do seu cheiro das suas travessuras, pensei em entrar em contato com a Paris mas sempre que eu pego no telefone não tenho coragem tenho medo. E estou registrando toda minha gravides até o parto vou registrar, meu médico quer fazer mais exames. Bom meu médico e o que me atendeu em Los Angeles Dr. Andrew Smith, pois ele está preocupado com minha gravides o último ultra-som ele não gostou, hoje tenho consulta no consultório dele, (Bom, vocês devem estar se perguntando onde eu estou pois bem-estou no sul do Brasil) e contratei ele para fazer meu parto, estou em um hospital particular da família dele descobrir que ele é descendente de brasileiro. Aqui estou no hospital com meu filho Noah e a enfermeira que contratei Maria de Lourdes ela é um amor cuida muito bem de mim e do meu filho contei tudo para ela o que ouve comigo e quem é o pai ela não concordou deu esconder do pai minha gravides, mas mesmo assim ela me apoia.
O Dr. vem até mim e me fala o que eu não queria ouvir minha filha vai ter que nascer antes do tempo e que não vou poder ter parto normal, pois minha menina tem um problema de coração e se tiver parto normal vai forçar o coraçãozinho dela, e se ela não desenvolver vai ter que fazer uma cirurgia para reparar a válvula, (Tudo que não queria que ela herdasse da minha família ela herdou) ligo para Bryan falando tudo ele pega o primeiro voo para ficar comigo pois em uma semana vou ter que colocar minha menina no mundo. Nessa hora pego pensando em Michael como ele reagiria nesta situação.
-Eu pego o telefone e ligo para Paris e envio um documento a ela o mesmo que dei para meu filho caso acontece algo comigo no parto.
Ligação.
Eu: Alô sininho
Paris: Não, não, não (choro), é você mesmo Ka onde, você está estou com saudade?
Eu: Oi meu amor (risos), também estou desculpe não ter ligado antes, você está sozinha.
Paris: Sim Ka, estou no quarto, meu pai vai surta quando souber que você ligou.
Eu: Não Paris não fale nada a ninguém por favor não é hora deu aparecer, só entrei em contato com você porque quero enviei-lhe uns documentos caso acontece algo comigo.
Paris: Como assim Ka, acontece algo com você, você está em perigo?
Eu: Não exatamente sininho, estou carregando uma irmãzinha na minha barriga vou ter que adiantar o parto ela tem um problema no coração.
Paris: Meu Deus uma irmãzinha Ka, meu pai quando souber que vai ser pai de novo ele vai ficar muito feliz, e que problema é esse que ela tem, você precisa voltar Ka aqui podemos cuidar de vocês!
Eu: Estou sendo cuidada amor, pode ficar tranquila, estou enviando últimas fotos minha grávida para você e o documento, guarda não mostre a ninguém ok. Ela tem um problema no coração que já vai ser tratado. Tenho que desligar entro em contato com você assim que eu ganhar a neném.
Paris: Espera Ka, não desliga ainda se ela está com esse problema aqui podemos cuidar dela, e como minha irmã vai se chamar?
Eu: Mikaela Dieckmann Jackson, fique tranquila vou lhe informando tudo por e-mail sobre a saúde dela ok, tenho que ir meu amor te amo nunca esqueci de vocês.
Paris: Também te amo Ka, nós também nunca esquecemos de você principalmente meu pai ele ainda te ama muito.
Eu: Eu também o amo muito, beijos sininho.
Paris: Beijos bravinha.
Ligação encerrada
Paris
Aí meu Deus vou ter uma irmãzinha que legal, mas o chato que não posso falar para ninguém, espero que não acontece nada com elas. Abro meu e-mail leio o documento é um testamento dizendo caso acontece algo com ela meu pai tem a custódia da minha irmã e que os bens que ela conseguiu com muito trabalho é divido entre os três filhos dela, e as fotos dela grávida que linda nem parece que está grávida nem engordou nada, vou fazer um álbum com todas essas fotos que ela me mandar. Estava aqui olhando quando meu pai bate na porta do quarto levei um susto e fecho o notebook na hora.-Filha está no quarto? Pergunta Michael
-Sim pai estou aqui.-Porque fechou o seu computador o que estava vendo, não é coisa errada não neh sininho? Michael fica desconfiado. -Legal filha, de quantos meses ela está?
-Ela está de7 Meses, ela está linda nas fotos.
-Mas não está cedo para ela ganhar?
-Sim pai, mas a filha dela tem um problema de saúde e então vão ter que adiantar o parto.
-Nossa filha se ela precisar de ajudar me fala OK, e vou ter que sair agora vou passar na clínica e depois vou na gravadora e não sei que hora eu volto ok.
-Tudo bem pai, falo para meu irmãos.
Meu pai me dá um beijo eu retribuo o beijo e ele sai. Ufffaaa case ele pega e não aguentava mais mentir quase falei quem era.
Uma semana depois
Dia do parto 30/08/2006-Estou aqui no quarto do hospital com meus filhos e com Maria de Lourdes esperando o Dr. Andrew vim me buscar.
Dr. Andrew: Bom dia Karina vim de buscar minha enfermeira vai de preparar e levar para sala.
-Ok Dr. estou um pouco nervosa.
Dr. Andrew: Não fiquei vai ser tranquilo, vai correr tudo bem ok vou estar com você tempo todo.
-Então vamos neh não tem outro jeito, vamos trazer minha menina ao mundo.
•••
Tudo preparado estou aqui na sala de parto meu filho mais velho está comigo e registrando tudo. -Tudo bem Karina agora vou fazer um corte em você não vai sentir nada ok. Sim Dr. traz minha menina ao mundo.
-Hora do nascimento: 10 horas e 30 minutos, peso 2kl 615, 45 cm. Para uma criança com quase 8 meses de gestação até nasceu bem.
Tudo correu bem, minha menina já está neste mundo cruel não vi ela quando nasceu pois ela deve que ir para direto UTI eu entrei em desespero, chorei horrores o Dr. teve que me aplicar um calmante pois não poderia ficar agitada.
Dias se passaram minha menina estava indo bem se recuperando, não via hora de amamentar ela, tirei foto dela mandei para Paris ela me mandou uma mensagem falando que chorou horrores ao ver as fotos da irmã que não via hora de pegar ela, mas disse a ela que não iria para L.A ainda pois a saúde da Mikaela estava frágil ainda, ela ficou triste mas entendeu, e também ficou mais triste por não contar para Michael que é pai novamente. Meses se passaram estou com minha filha em casa, voltei para minha cidade natal meu médico indicou ótimo pediatra e um cardiologista pediátrico. Este mês de dezembro é o pior mês estou sozinha entre aspas a Maria de Lourdes está comigo me ajudando em tudo é como uma mãe para mim, meu filho Noah está com pai, Bryan está com a namorada viajando. Estes meses não foi fácil para mim meu leite secou estou com depressão pós-parto de novo, o medo de perder minha pequena foi grande que me levou a ter depressão pós-parto, mas agora estou bem melhor estou medicada, ela teve duas crises nesse meio tempo ela está com 4 meses cada dia que passa se parece com o pai em tudo.
3 anos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...