Capitulo 16- A noite Promete Hot (Parte II)

270 18 3
                                    

-Continuação do Hot-

-Então eu peço em súplica! -Michael por favor mais rápido. Ele aumenta o ritmo e eu sinto que estou chegando ao meu ápice. -Michael, eu... -Goza para mim amor. Diz e continua me chupando, meu orgasmo vem com tudo e eu gozo, gemendo incessantemente.

Ele me olha e diz! -Você é uma delícia. Ele vem até mim e me beija, me permitindo provar do meu próprio sabor. Levo minha mão ao pijama dele e começo a tirá-la, ele me ajuda e se levanta para tirar a calça, ele fica apenas de cueca e consigo ver o enorme volume que há nele, ele leva minha mão ao cós de sua cueca e eu tiro, eu faço de bom agrado e seu membro salta para fora, que pela visão é grande grosso e está ereto.

-Ele me olha com desejo e fala: -Se eu te machucar, você me avisa que eu paro, tudo bem? Pergunta acariciando meu rosto.

Eu dou um sorriso e ele encaixa seu membro na minha entrada, fazendo uma massagem no local, sinto um arrepio percorrer todo o meu corpo e ele começa a se afundar em mim lentamente, sinto uma ardência no local provavelmente porque faz tempo que não tenho relação sexual algum tempo, eu aperto os olhos e finco as unhas nas costas de Michael.

-Ele faz carinho no meu cabelo e distribui uma série de beijos pelo meu rosto, logo seu membro está todo dentro de mim. Ele se movimenta e eu deixo escapar um gemido, devedor e prazer ao mesmo tempo.

-Está tudo bem? -Pergunto

-Sim. Respondo, ainda de olhos fechados. E eu digo continua por favor Michael. Michael dá um sorriso e começa a se movimentar lentamente.

Eu abro os olhos e vejo que ele me encara, em seu olhar eu consigo ver amor, paixão e desejo ao mesmo tempo e ele também podia ver o meu. Estar nos braços dele era a melhor sensação do mundo, eu sentia a melhor sensação do mundo ao lado dele, como pode um homem fazer tudo isso com uma mulher, logo a dor some dando lugar a um prazer surreal.

Eu peço a ele. -Mais rápido Mike. Ele obedece e começa a estocar mais rápido, eu gemo alto e arranhando suas costas, enquanto ele me beijava.

-Você é tão gostosa Ka, Sussurro em seu ouvido, e a vejo puxar o ar pelos dentes. Diz Michael

-Meu corpo estava em chamas, eu entrelaço minhas pernas em suas costas e ele aumenta os movimentos eu estava entregue a ele. Sinto meu orgasmo aproximando e depois de mais algumas estocadas gozo gemendo o seu nome. Ele movimenta algumas vezes e logo sinto seu jato quente me preenchendo. Ele me beija mais uma vez e sai de dentro de mim lentamente, deitando ao meu lado, tão ofegante quando eu.

-Isso foi incrível Ka. Ele fala e eu a encaro.

- Eu digo o mesmo Mike. Falo apenas isso, porque eu estava sem força até para falar direito.

-Ele sorri e se aproxima, me aninhando em seu peito e puxando o lençol para nós cobrir. Entrelaço minhas pernas nas suas e logo me entrego ao sono, me sentindo ainda extasiada. Dormimos agarrados, como eu não queria sair nunca mais desses braços nunca mais.

-Michael-

Domingo de manhã

Acordo sentindo o calor do corpo de Karina ao meu, sorriu lembrando da noite que tivemos e o que fizemos, amor com a mulher dos meus sonhos. Abro os olhos e vejo que Karina ainda dorme sobre meu peito, faço carinho em seu cabelo e a tiro cuidadosamente de cima de mim, ajeitando-a cama. Ela dorme serenamente, nem parece aquela mulher que estava chorando a noite passada. Olho para seu corpo, que está parcialmente coberto pelo lençol e mordo os lábios. -Ela é muito linda e gostosa. Saio dos meus pensamentos indecentes e a olho e a cubro novamente, evitando que minha ereção já se faça presente.

Levanto vou tomar um banho, depois de trocado desço e vou para cozinha encontrar a Remi que está colocando a mesa do café da manhã e meus filhos já estão sentados.

-Bom dia meus amores. Vou até eles e beijo o tomo da cabeça deles.

-Bom dia pai! Os três fala em uníssono

-Bom dia Remi!

-Bom dia Michael. Dormiu bem meu menino nunca acordou esse horário, imagino que tenha dormido bem. -Remi diz sorrindo.

-Michael fica corado e sorri. -Dormi sim, Remi. Lembrando de tudo que houve a noite com Karina.

-Fico feliz! Diz Remi. - Quer que lhe sirva o café da manhã.

-Obrigado Remi, tomarei café no quarto. Vou a geladeira e pegou as coisas para preparar o café e levar para Karina.

-Término de preparar tudo e coloco em uma bandeja, meus filhos já terminaram Paris e Prince saíram o Blancket voltou para o quarto para jogar.

Subo as escadas e vou em direção ao quarto, entro e vejo que Karina ainda dorme, fecho a porta com os pés e me aproximo da cama, coloco a bandeja em cima da cômoda e subo na cama para lhe acorda. Retiro o cabelo do rosto e lhe dou beijinhos por ela toda. Aos poucos ela vai despertando e finamente abre os olhos.

-Bom dia minha linda. -Digo sorrindo.

-Bom dia meu Deus Grego. -Dou um sorriso também.

Ele me olha e fala nossa: -Deus Grego. Nós rimos

-Como passou a noite?

-Ótima, acho que nunca dormi tão bem em toda minha vida. Me sento na cama e coço os olhos.

-Nem eu Ka! Ainda mais depois do que rolou ontem. Dou um sorriso de lado e mordo os lábios olhando para seus seios que estavam descobertos. Ela percebe e se cobre.

-Michael! Ela me repreende rindo.

-Ninguém mandou ser tão gostosa. Ela deu um sorriso tímida. -

-Trouxe seu café da manhã. Pego a bandeja e coloco sobre a cama.

-Obrigado Mike! Estou faminta, mas tem muita coisa aqui você vai comer comigo neh?

-Vou sim. Sorrio e sento ao seu lado. Comemos e conversamos um pouco pego a bandeja e coloco de volta no cômodo

-Ka como se sente hoje? Pergunto e à encaro.

-Melhor! Sorri lindamente. Nunca pensei que alguém me faria me sentir tão bem como você está me fazendo.

-Fico feliz que esteja feliz, pois eu quero que se sinta muito à vontade perto de mim. Ka já que você está bem hoje quero de perguntar uma coisa posso....

-Continua-

O que será que Michael quer perguntar a Karina?

Massoterapeuta e o Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora