-Karina e Annie se despede dos meninos e entra no carro rumo ao apartamento.
-Annie: Ka nunca pensei que o Michael não era tão legal assim, amei falar com ele, e também ele gostou muito de você.
-Karina: E porque você pensaria contrário do Michael eu sempre achei ele muito legal e um gentleman, e também não é para tanto ele só quis meu telefone como amigo.
-Annie: Karina pela mor Deus hein ele ficou caidinho por você estava na cara... e você pode pedir o que quiser você acertou era ele mesmo.
-Karina: vou cobrar sim Annie, mas tudo no seu tempo.
Chegando no prédio Annie se despede de Karina e ela entra no prédio. Dentro do apartamento Karina lembra do Michael.
-Michael E Chris-
Michael e o Chris entra no carro..., mas Chris não perde a oportunidade de deixar Michael envergonhado e pergunta o que ele achou das meninas.
Michael o que achou das meninas? Chris pergunta.
Elas são muito legais, amei em conhecê-las. Michael responde.-Chris: É principalmente a Karina você gostou neh safado (risos), quando conheci a Ka achei ela um pouco chata, mas quando comecei a conversar com ela tudo mudou.
-Michael: Não vou negar que a achei a Karina muito atraente... E porque você achou ela chata quando conheceu? E onde você a conheceu?
-Chris: Quantas perguntas Mike, eu a conheci em uma festa, Annie apresentou ela, e de início achei ela chata porque ela não conversava muito depois que Annie me falou que fazia pouco dias que ela tinha chegado em Los Angeles.
Bill avisa a Michael que já chegou na casa do Chris. -Sr. Jackson, chegamos! Bill fala. Bill desce e abre a porta do carro para Chris descer.
-Chris: Bom meu amigo sempre é muito divertido sair com você... há e espero que você tome coragem e liga para Karina e a convite para sair.
-Michael: Foi muito legal sair com vocês hoje... precisamos combinar mais vezes...
-Chris: vamos sim Mike... até mais meu amigo. (Chris se despede de Mike e saio do carro e entra na casa dele.)
-Michael-
Pensamento de Michael- Adorei conhecer as meninas principalmente da Karina, vou ligar para meu assistindo para que ele ligue na Life Massoterapia para ver se a Karina pode vim fazer a massagem.
Sr. Jackson, já chegamos em casa. (Bill vê seu patrão destruído e chama ele várias vezes.)
-Oi Bill desculpe estava destruído. Diz Michael.
-Bill: Desculpe senhor falar mas o senhor gostou mesmo da moça loira neh.
-Michael: Sim Bill achei ela muito interessante, mas acho que ela não iria se interessar por mim.
-Bill: Nunca diga nunca Senhor, converse com ela primeiro depois tire sua conclusão.
Michael: Você tem razão Bill, vou ligar para ela.
Bill e Javon desse do carro. Javon abre a porta do carro e Michael entra em casa e vê Paris esperando ele. Michael se assusta ao ver a filha na sala esperando ele e pergunta. -Filha porque está acordada ainda?
-Paris: estava te esperando o Bigi falou que você saiu com o Tio Chris, quero saber como foi.
Michael olha para a Paris e da aquela risada gostosa que ele sempre dá e fala. -Foi legal filha fui no Bar The Space Room com o Chris e encontramos duas amigas dele.
-Paris: E ficou com alguém pai?
Michael represente a filha -Paris que pergunta é essa filha.
Paris dá risada, e fala só queria saber pai.
Paris dá um beijo de boa noite em seu pai e vai para seu quarto dormi. Michael dá um beijo na filha de boa noite e ente no quarto e fica pensando em Karina e fica se perguntando como vai fazer para conversar e para convidar ela para sair... amanhã vejo como.
-Continua-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...