Leiam este capítulo com a música -Smile-
-Michael-Michael escuta batidas na porta e vai até ela abre e veja a Karina e pergunta.
-Oi Ká... precisa de alguma coisa?
Posso entrar Mike! Não consigo dormi.
-Claro que pode entra, o que está deixando você sem sono?
Karina entra abraça o Michael e começa a chorar, Michael envolve os braços na Karina e fica um tempo abraçado, e pergunta. -O que ouve Ka?
-Posso dormi aqui com você. Karina pede a Michael que olha para ela e fala.
-Sim claro que pode, vem vamos deitar.
Karina acompanha Michael até a cama e deita sobre o peito dele e chora baixinho, ela levando um pouco a cabeça e pede para ele se pode cantar uma música para ela e ele canta SMILE.
Smile (Sorria)
Though your heart is aching (Ainda que seu coração esteja doendo)
Smile (Sorria)
Even though it's breaking (Mesmo que ele esteja partindo)
When there are clouds in the sky (Quando há nuvens no céu)
You'll get by (Você sobreviverá)If you smile (Se você sorrir)
With your fear and sorrow (Com o seu medo e tristeza)
Smile and maybe tomorrow (Sorria e talvez amanhã)
You'll find that life is still worthwhile (Você verá que a vida ainda vale a pena)
If you just (Se você apenas)Light up your face with gladness (Acender o seu rosto com alegria)
Hide every trace of sadness (Ocultar todos os vestígios de tristeza)
Although a tear may be ever so near (Embora uma lágrima possa estar sempre tão perto)
That's the time you must keep on trying (Esse é o momento que você deve continuar tentando)
Smile (Sorria)Michael percebe que Karina dormiu e pensa. -O que será que está acontecendo com ela... quero ajudar, mas não quero ser invasivo. Preciso ajudar ela, mas como. Michael pega no sonho.
-Sábado-
-Acordo antes de Karina olho para ela, parece um anjo dormindo o que será que ela tem, vou ligar para o Chris vou ver se ela sabe de algo.
Michael vai ao banheiro toma um banho se veste e sai do quarto sem fazer barulho e vai para a cozinha encontra Remi.
-Michael e Remi-
-Bom dia Remi!
- Bom dia meu menino, dormiu bem?
-Mais ou menos estou preocupado com a Karina ela não está bem.
-O que ela tem?
-Ela foi para meu quarto ontem pediu se podia dormi no meu quarto e começou a chorar mas não me falou o motivo.
-Tentou perguntar para ela?
-Perguntei, mas ela não fala, vou ligar para o Chris saber se ele sabe algo, vou para o escritório Remi.
Remi acena a cabeça e Michael vai ao escritório ligar para o Chris.
-Karina-
Acordo olho para o lado e não vejo o Michael, me levando vou para meu quarto entro vou direto para o banheiro tomo um banho, saio me visto com um short preto até no meio da coxa uma blusa regata vermelha um tênis e desço para encontrar Michael.
-Bom dia Remi! Sabe o se está o Michael
-Bom dia Karina! Ele está no escritório foi dar um telefonema. Senta toma café as crianças já descem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...