- 1 Mês antes do show-
Vim para NY ensaiar, queria que a Karina tivesse comigo...Nossa está sento muito bom a massagem que a Karina faz, e nos conhecemos melhor a cada dia e se tornamos mais próximos. -Sei que vocês devem de estar pensando que não posso me envolver com minha massagista. -Pois eu sei que não posso, mas foi um pretexto para me aproximar dela porque não gosto de massagem, mas até que está fazendo bom para mim até estou dormindo melhor ela realmente é boa no que faz. Confesso que tento me controlar para não beijar ela é para não jogar ela na cama, não quero perder a confiança dela, estou gostando muito dela, ela é muito fechada não se abre preciso saber porque, preciso ajudar ela eu quero ela perto de mim fazer carinho dá amor como ela merece, sei que o Chris é mais próximo dela vou perguntar para ele. Os ensaios está sento ótimo, hoje é sexta estou voltando para Lós Angeles preciso ver minha loira estou com saudades dela vou fazer uma surpresa para ela e espero que ela goste.
Michael chega em Lós Angeles e vai direto para o apartamento de Karina, mas antes ele pede para Bill ligar para casa e falar que vai demorar um pouco.
-Chegamos Sr. Jackson. Bill fala ao chegar no prédio onde Karina mora. Michael desce e vai falar com o porteiro é bem tarde e o movimento está parado então não deve problema de ir falar com o Sr. Smith. Michael consegue a autorização para subir, para fazer uma surpresa para Karina.
-Karina-
A campainha toca e Karina estranha porque não está esperando ninguém e o porteiro não avisou se tinha alguém subindo, quando ela abre a porta e vê que é o Michael ela fica em choque e fala.-Meu Deus você! Você não estava em NY Michael?
-Boa noite Karina, sim estava, mas todas as sextas venho embora para ficar com meus filhos... não vai convidar eu para entrar! Disse Michael
-Karina: Oh! Me desculpe, entra Mike, e como está indo os ensaios e o que lhe traz aqui sentiu saudades de mim ou da massagem. (Risos)
Michael fica corado e fala. -Sabe Ka senti falta dos dois.
Ele olha para Karina chega perto dela a segura pela cintura e a beija um beijo de saudades de paixão, e lhe faz um convite.
-Vamos para minha casa, passa este final de semana comigo. Michael faz o convite e Karina fica parada olhando ele por um tempo e fala.
-E seus filhos, eles vão perguntar quem é essa loca que está com o pai deles. Disse Karina
-Meus filhos vão amar lhe conhecer a Paris vive me perturbando para falar quem é a mulher que eu estou saindo, vamos vai ser legal assim fico mais um tempo com você. Michael fica olhando para Karina com cara de cachorro que caiu da mudança e a Karina decide ir com ele.
- OK! Mike eu vou preciso sair um pouco, preciso esquecer algumas coisas por um momento, vou pegar umas roupas.
Karina vai ao seu quarto pega algumas roupas e Michael a segue e fica na porta olhando ela é pensando. -Que linda e ao mesmo tempo misteriosa o que será que está perturbando ela. Michael chega por traz dela e dá um beijo na nuca dela que faz ela se arrepiar e ele fica agarrado a ela, e fala.
-Você tem um cheiro gostoso sabia me deixa louco.
Ela olha para ele e fala. - Sr. Jackson não sabia que era tão safado assim, mas gosto e você tem um cheiro maravilhoso também, por isso que tantas mulheres fica tarando você. Ele a olha da aquela famosa risadinha e morde os lábios quando está tímido e fala: -Não é para tanto Ka.
Karina termina de arrumar as coisas dela e Michael pega a mala dela e vão para Neverland. No caminho Karina fica quieta pensativa e Michael pergunta para ela o que está deixando ela incomodada.
-Ka o que você tem está quieta, aconteceu alguma coisa? Michael pergunta
Karina dá uma pausa e fala. Bom vou falar porque não estou aguentando mais preciso desabafar. Michael a olha e puxa ela para perto dele e abraça ele percebendo que ela já estava chorando e fala.
-Pode conversar comigo estou aqui para te ouvir e te ajudar. Karina limpa as lágrimas e fala.
-Minha advogada me ligou preciso voltar ao Brasil fui intimada a comparecer na delegacia da mulher meus ex me denunciou alegando que eu abandonei meu filho. Michael a olha lhe dá um beijo e abraço e fala.
-Vai dar tudo certo Ká estou aqui para te ajudar, e que dia você tem que ir? Estou vendo que você não vai poder ir no meu show, mas tudo bem resolve tudo e se precisar de algo em liga, OK.
-Eu vou semana que vem, uma amiga minha ia vim para cá mas vou ligar para ela não vim para me esperar que quando eu resolver tudo ela vem comigo... e vou tentar ir ao seu show sim quero muito ver você arrasando no palco. Karina olha para Michael e dá uma risada e da lhe um selinho.
-Sr. Jackson chegamos. Bill avisa ao chegar em Neverland.
Entramos em Neverland e Karina fica encantada como já era a noite não deu muito para ela ver o rancho amanhã vou mostrar tudo para ela. Entro em casa e meus filhos veio me receber e Paris vê a Karina e fica encantada com ela e fala.
-Boa noite pai não vai apresentar sua amiga. Paris diz a Michael só para deixar ele com vergonha.
- Filha essa é a Karina, Karina esses são meus filhos.
-Oi é um prazer em conhecer vocês. Michael me olha e pergunta, está com sono? Ela responde que não. Então a convido para dar uma caminhada no jardim, Neverland fica ainda mais linda com a iluminação noturna. Pego sua mão e vai em direção ao jardim que fica na frente da casa principal.
-Sabe, às vezes sinto falta de alguém para fazer isso que estamos fazendo agora. Diz Michael um pouco tímido.
-Quando você quiser uma companhia, é só me avisar! Diz Karina. -Estou adorando essa natureza, aqui é lindo Michael.
-Karina-
Sentamos em um banco grande branco em frente vários tipos de flores coloridas, arvores e, e sinto uma paz. Acabo passando a mão ao redor da cintura de Michael como em um abraço e deixo escapar um suspiro pela tranquilidade do momento. Ele retribui o abraço e ficamos assim por longos minutos. Entramos na casa e Michael me mostra o quarto onde eu irei dormi e me indica qual é o seu, caso eu precise de algo, coloca minha mala em cima da cama e vou em direção ao banheiro começo a tirar a roupa para tomar um banho, abro o chuveiro deixo a água morna cair em meus ombros para relaxar e me lembro que tenho que voltar ao Brasil. -Eu pensei que ia voltar mas para buscar meu filho, mas como ele pode fazer isso comigo. Saio dos meus pensamentos, saio do banheiro me visto e me deito na cama, mas não consigo dormir. Saio do quarto fico em frente ao quarto do Michael parada e penso em bater... bato na porta e escuto passos vindo até a porta, Michael abre a porta e me vê e pergunta.
-Oi Ká... precisa de alguma coisa?
-Posso entrar Mike! Não consigo dormi.
-Continua-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...