Capítulo 35 - Alguns meses depois

89 10 1
                                    

UM RESUMO DO QUE ACONTECEU

Karina está muito preocupada com tudo o que estava acontecendo, ela recebia vários vídeos dos filhos de Michael e até da mãe dele o que deixou ela mais preocupada ainda, e tinha a Lisa que não saia do lado Michael, diz ele que era para ajudar na carreira dela, mas Karina não estava gostando nada. Michael foi em uma apresentação onde ele ganhou vários prêmios e quem estava lá a Lisa Marie Presley, aí que a coisa ficou feia pois Karina pegou ela agarrando seu homem, Karina fico arrasada e ficou vários dias sem falar com Michael nem atender os telefonemas dele. Michael tentou explicar para sua amada que Lisa o agarrou, mas ela já tinha um pretexto para separar de Michael e ir embora.

Michael já tinha sido inocentado de todas as acusações e graças a Deus não precisou da Karina testemunhar, ele não queria que ninguém soubesse que os dois estava namorando porque se não ia prejudicar ela na carreira que está começando.

Certo dia Karina estava na clínica atendendo, e a amiga dela (Alessia) entrou falando que tinha um um homem querendo falar com ela. O que é estranho que Karina não tinha marcado com ninguém aquele dia, então ela resolveu atender o tal homem e para surpresa dela não era coisa boa que vinha. O tal homem ao entrar foi logo ao ponto, foi uma conversa rápida que deixou Karina mais preocupada ainda. Ele deu o recado que ela que tinha até o final do mês para deixar o país, quando o homem saio Karina começou a passar mal, sua amiga ao entrar viu que Karina não estava bem e foi ajudar ela, mas Karina desmaiou, Annie chamou a ambulância e levaram ela para o hospital. Alessia tentava entrar em contato com o Michael, mas sem sucesso então ela falou com o Chris que foi logo para o hospital, chegando no hospital Karina foi atendida e que vinha pela frente não ia ser fácil para ela. Nesse momento enquanto ela estava fazendo exame conseguiram encontrar Michael que foi logo para o hospital.

Karina fala com a amiga que precisa falar com ela depois. O Médico Dr. Andrew Scott fala com Karina que os exames não deram nada que ela estava um pouco anêmica que passara uma dieta para ela e um remédio, na hora que ele ia falar que ela estava grávida o Dr. é interrompido com Michael entrando e Karina faz sinal para o médico não contar nada. Que depois ela contaria.

Nesse meio tempo Karina faz uma reunião com as amigas, entregou um documento que dizia que elas iam tomar conta da empresa daqui para frente e que se ouvisse algum problema que procurasse o Michael que ele era o sócio majoritário da clínica. As amigas sem entender nada perguntam. -"Amiga porque esse documento, e o Michael ele também é o dono, você vai viajar? Era tantas perguntas que ela não poderia responder o real motivo que ela estava fazendo isso.

Se passaram alguns dias Michael não saia do lado de sua amada e ele estranhou e a questionou. -Amor o que você tem, deste que saímos do hospital você não fala comigo direito. E ela diz fria. -Não tenho nada Michael só estou cansada. Neste meio tempo Karina recebe um telefone de sua advogada Sarah Shahi falando que ela ganhou a custódia do Noah e que ela poderia ir buscar ele para ir morar com ela nos EUA. Mas as coisas não iam bem para ela o prazo estava terminado e ela tinha que dar um jeito de ir embora sem que o Michael ficasse com raiva dela. Então ela tinha que ser cautelosa, e um dia ela mandou uma mensagem para a Paris encontrar ela.

Mensagem
Eu: Paris você poderia me encontrar em casa sábado preciso muito falar com você é urgente. Não conte para ninguém vai sozinha.

Paris sem entender nada reponde sua mensagem. -Ka o que está acontecendo porque não posso falar para ninguém?

Eu: Só vai em casa sábado lá te explicou, Beijos te amo.

Paris: -OK, Beijos também te amo.

Chegou o sábado e Paris foi até o apartamento de Karina. Chegando lá ela entregou uma carta para Paris e falou. -Entrega esta carta para seu pai terça feira e não abre, não posso te explicar agora o motivo, só entrega a ele. Paris estranhou e perguntou. -O que está acontecendo Ka porque está se afastando da gente meu pai te amo eu e meus irmão te ama, você vai embora.? Karina para e pensa para responder à pergunta de Paris. -Também te amo linda, não posso explicar ainda só entrega, eu entro em contato com você, eu preciso ir não posso ficar, se eu ficar vocês correm perigo. Karina diz e Paris fica sem entender e pega a carta e não fala mais nada, só fala para Karina. -Não esquece da gente Ka tenho você como uma mãe meu pai te ama muito nunca vi ele feliz assim, seja lá o que for que você esteja passando pode contar comigo, mas não vai ser fácil para meu pai. Karina dá um abraço em Paris e se despede dela.

-No dia seguinte ela comunica as amigas que está indo viajar e não sabe quando volta que é para elas cuidar da clínica enquanto ela estiver fora, e que de apoio ao Michael, que não está sendo fácil para ela fazer isso, mas que era preciso. Chega segunda Karina recebe outra mensagem.

Mensagem
XXX: Muito bem Karina estou vendo que decidiu deixar o Jackson, ele vai sobreviver pode ficar tranquila.

Karina: Estou fazendo isso por eles, mas um dia vou descobrir quem é você, e você vai pagar muito caro por isso.

XXX: (gargalhadas) vai sonhando brasileirinha nunca você vai conseguir descobrir quem sou eu.

Karina: Não tenha tanta certeza assim.

Chega o dia de Karina ir embora nesses dias Michael e o Chris tentou falar com ela mas nada dela atender nem mais as ligações das amigas. Então chegou o dia da Paris entregar a tal carta que dizia o seguinte.

No próximo capítulo

Massoterapeuta e o Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora