Capítulo 7 - Bar The Space Room

283 22 1
                                    

-Chegando no Bar-

-Annie: Chegamos amiga... será que o Chris chegou com o amigo dele misterioso.
-Eu: Não sei amiga... vamos entra e pegar uma mesa e pedir uma bebida, se eles não tiver chegado a gente espera....

Chamamos o garçom e pedimos um vinho e um aperitivo.

-Eu: Annie, ANNIE SUA DOIDA para onde você está olhando.

-Annie: Que amiga não grita não sou surta.

-Eu: Estou de chamando e você não olha... -tenho que te contar uma coisa.

-Annie: Que coisa, não vai me dizer que você vai se casar... rsrsrsrs

-Eu: Não amiga credo vira essa boca pra lá, é que eu tenho quase certeza de quem vai vim com o Chris.

-Annie: Como assim você tem quase certeza, você sabe e não me falou porque amiga.

-Eu: Eu falei que tenho quase certeza, não sei se é ele quem vai vim, porque algumas semanas atrás o Chris me ligou perguntando se eu poderia fazer massagem a domicilio.

-Annie: Fala então para de fazer suspense e me conta quem é, se você acerta faço o que você quiser durante uma semana.

-Eu: (risos) Olha vou cobrar, eu acho que é o Michael.

-Annie: Quem o Mi... Mi... MICHAEL JACKSON.

-Eu: Não grita mulher, sim acho que é ele, se for ele vê se não vai fazer eu passar vergonha em amiga se controla.

-Annie: Para tudo que quero descer na próxima estação.... Você acha que se ele vier não vou pedir autógrafo, mas lógico que vou ... (risos), sei não amiga ele não pode sair assim sem um monte de seguranças.

-Eu: (reviro os olhos) doida... se comporta hein. Acho que aqui não tem problema pelo que pesquisei este local é bem frequentado por celebridades.

-Chris e Michael-

-Bill: Sr. Jackson chegamos.

-Michael : Obrigado Bill, vamos Chris... quanta empolgação

-Chris: Estou doida para ver a reação delas, elas são muito legais você vai gostar delas.

-Bill e Javon desse do carro verifica se está tudo bem para Michael descer.

-Javon-: Sr. Jackson podemos ir agora.

-Michael desse do carro, logo atrás o Chris Tucker também desce, eles entram no estabelecimento e procura as meninas.

-Chris avistas as meninas e vai até elas, na hora que Annie vê quem está com o Chris ela surta.

-Annie: Meu Deus não é que você tinha ração Ká é o Michael mesmo.

-Eu: Se controla Annie por favor.

-Annie: Vai me dizer que você também não está surpresa Ká, você é fã dele que eu sei vi seus CDS e vi também umas camisetas.

-Eu: (reviro os olhos) não vou negar que gosto, mas eu entendo que ele gostaria de privacidade, e sim gosto das músicas dele e que acho ele muito charmoso.

-Chris chega na mesa e comprimento as amigas, e vê a reação da Annie, e apresenta o Michael para as amigas e Michael fica sem reação quando vê a Karina.

-Chris: Boa noite meninas!

-Karina e Annie: Boa noite Chris. (Falam em uníssono)

-Chris: Meninas este é o Michael... Michael essas são as minhas amigas que te falei.

-Michael: Muito prazer em conhecê-las. (Fala tímido)

-Annie: Prazer é meu Michael.

Eu e o Chris nós olhamos e começamos a dar risada da Annie.

Annie: Que foi, não posso ficar encantada com o Michael.

Eu: Oi Michael prazer... pode você pode Annie... mas limpa a baba que está recorrendo. (Risos)

O Chris não aguenta e cai na gargalhada e fala... Ka você já fez teste para ser comediante. -A Annie fala- muito engraçadinhos vocês dois, não liga para eles Michael os dois quando se juntam só sabem suar.

-Eu: Vocês acompanha a gente com um vinho?

-Michael e Chris: Sim.

-Chris chama o garçom para trazer 2 taças, e a Karina pergunta para Michael se ele ligou na empresa que ela trabalha para falar sobre a autorização para fazer massagem na casa dele.

-Eu: Michael o Chris comentou comigo que você está querendo uma pessoa para ir a sua casa para fazer a massagem.

-Michael: Sim! É que não estou me sentindo bem ultimamente e meu médico falou que seria ótimo eu fazer... mas confesso que não gosto.

-Chris: Não gosta agora, deixa a Karina fazer em você não vai querer para.

Karina olha para o Michael ele ficou com vergonha, e a Annie me olha com quem quer dizer fala alguma coisa. Como a Karina não deixa passar nada e fala.

-Eu: E quando fiz massagem em você Chris? Não estou lembrada. (Risos)

-Annie: (risos) Toma doido.(pensamento)

-Chris: Nunca fiz, mas nem precisa olha suas mãos delicada, já imagino. (Risos)

-Eu: Tu vai ver a mão delicada viu Chris.

Todos começam a dar risada. -O Michael olha e começa a dar risada, e Annie fala. Começaram a zoação.

Quando Karina e Chris se junta não para mais, e Annie vira para Michael e pergunta se ele poderia dar um autógrafo para ela.

-Annie: Michael posso lhe pedir uma coisa.

-Eu e Chris: Lá vem ela pedir autógrafo. (Risos)

-Michael: (risos) Sim pode!

-Annie-: Viu seus chatos, seja educada como o Michael, e Ka não vem não hein você também vai querer.... Michael ela é sua fã também, ela tem quase todos os CDs e também tem até camisetas.

Karina fica com vergonha e olha para Michael e vê ele dá aquela risada gostosa e o Chris não aguenta e cai na gargalhada, junta os três não presta vira uma zona.... e Michael olha para ela e fala.

-Michael: Estão preciso autografar para você... e respondendo sua pergunta Karina, sim meu assistente ligou lá eles autorizou sim e marquei pra semana que vem.

-Eu: Que bom, porque a minha chefe não me falou nada, porque no dia que perguntei tenho quase certeza que ela me achou louca (risos), e sobre o" autografar não precisa se incomodando, olho pra Annie querendo matar ela, sou sua fã sim gosto muito do seu trabalho mas não gosto de incomodar as pessoas.

-Michael: Não é nenhum incômodo autógrafo com maior prazer.

Os quatros ficou até a madrugada no Bar conversando e bebendo e Michael ficou encantado com a Karina e os quatro combinaram de sair novamente, Karina e o Chris como sempre suando as pessoas.

Karina e Annie se despede dos meninos e vão embora, mas antes o Michael fala para Karina se ela poderia passar o número do celular.

A Annie olha para Karina e faz sinal passa logo doida, o cara está afim de você.

E o Chris não presta e fala, hummm acho que vai sair um casal daqui.

-Eu olho para o Chris com quem quer falar te mato depois, me viro para Michael pego- o celular dele e gravo meu número, nos despedimos e fomos embora.

-Continuação-

Massoterapeuta e o Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora