Chego em casa vou direto para o quarto entro no banheiro tomo um banho quente, saio do banho coloco a minha camiseta e vou para a cozinha comer algo, sento no sofá ligo a TV e o telefone toca.
*Call on*
-Chris: Oi linda, está fazendo o que?
-Eu: Oi amor, estou assistindo TV cheguei agora pouco do trabalho.
-Chris: Vamos sair hoje Ka?
-Eu: Chris pela mor Deus nego hoje é segunda ainda, não é dia de beber.
-Chris: (Risos) para mim não tem dia Ka.
-Eu: Vou ter que recusar amigo eu trabalho amanhã, final de semana eu vou.
-Chris: OK você vai me abandonar neh, se fosse o Mike você aceitava.
-Eu: Não faz trama Chris, e para seu governo o Michael almoçou em casa não saiu com ele ficamos em casa.
-Chris: Nossa está vendo chamou ele e nunca me convidou para almoçar com você.
-Eu: É sério Chris que você vai ficar com ciúmes do seu amigo, vou marcar um dia tá para turma toda se reunir em casa.
-Chris: Vou cobrar hein, beijos linda, boa noite.
-Eu: Beijos meu nego, boa noite.
*Call on*
Nossa para o Chris não tem dia para sair, vou para cama a manhã vai ser um dia longo.
-Dia seguinte-
Karina
Acordo cedo vou tomar um banho me arrumo, faço um café, olho no relógio são 7:50 chamo um táxi pego minhas coisas vou para a frente do prédio esperar o táxi.
-Bom dia Sr. Smith, bom trabalho para o senhor. Eu digo ao sair do prédio.
- Bom dia Karina para você também.
O táxi chega eu entro dou o endereço e depois de 2 horas chego em Neverland, me identifico para o segurança que se comunica dentro da casa para autorizar a minha entrada. Sou autorizada e o segurança me leva até a casa principal. Quando o Michael me vê abre um sorriso lindo, e que sorriso, é de deixar qualquer mulher doida. Saio do meus pensadamente e comprimento ele.
-Bom dia Sr. Jackson vim fazer a massagem.
-Bom dia Srta. Dieckmann vamos entrar. Diz Michael.
Ele inclina para me cumprimentar e fala em meu ouvido. - Porque tanta formalidade Ka não precisa me chamar de Sr. Jackson, me chame de Michael ou Mike. Diz Michael
-Pois voz digo Mike, estou a trabalho e não quero que nenhum funcionário seu pense contrário e sai falando o que não deve.
-Tudo bem mocinha você ganhou, onde você prefere fazer a massagem. Diz Michael
-Pode ser no seu quarto lá vai ter privacidade.
-OK então vamos subir, mas você não vai me maltratar neh? Michael fala brinca com a Karina.
-Nossa que pensamento ruim você tem de mim, não vou fazer nada que você não queira! Karina brinca e ele fica tímido.
-E você pode me explicar como funciona essa massagem Ká. Disse Michael
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...