Olá, pessoal, sejam bem-vindos a minha nova estória. Esta é a primeira vez que escrevo sobre Novas Espécies e estou muito ansiosa, pois me dediquei bastante e foi divertido escrever sobre Kaira e Noble, estou apaixonada pelos dois.
Meu primeiro contato com Novas Espécies foi justamente no Wattpad, me interessei e procurei pelos livros, por isso vou postar primeiro aqui. Justamente por ter lido primeiro aqui e meio que cair de paraquedas em algo totalmente novo, vou disponibilizar algumas informações sobre o universo da estória e personagens para os leigos.
“O que são os Novas Espécies?”
— A companhia farmacêutica Mercile, em busca de soluções e drogas para aumentar capacidades do corpo humano, acabou fazendo experimentos ilegais com um grande número de pessoas. Os cientistas da empresa associaram o DNA humano com o DNA animal, criando novas espécies exóticas, como: caninos, felinos e primatas. Após muito tempo de tortura, eles foram resgatados e ganharam um novo lugar para viver.
“Onde eles vivem?”
— Muitos Novas Espécies vivem em Homeland, no Sul da Califórnia, uma base militar que foi adaptada para os seus novos habitantes. Outros vivem na Reserva e os Novas Espécies mais instáveis e que querem se manter distantes dos humanos acabaram na Zona Selvagem.
“O que é a Força Tarefa?”
— É um grupo constituído em sua maior parte por homens humanos que trabalham no resgate de Novas Espécies, defendendo seus direitos, além de cuidar de seus assuntos quando precisam sair dos muros de Homeland. Alguns Novas Espécies participaram da Força Tarefa também.
“O que são as Fêmeas Presentes?”
— Elas são fêmeas Novas Espécies que foram criadas especialmente para serem usadas por homens ricos o suficiente para patrocinarem as Indústrias Merceli. Seus corpos são frágeis, até mesmo mais fracos e menores do que de mulher humanas, e a maior parte delas temem os machos, justamente por conta de seus passados.
“O que é Fuller?”
— Bem, é só a pior pesadelo de todos os homens e mulheres que maltrataram Novas Espécies quando ainda estavam em cativeiro. As leis da ONE são absolutas nessa prisão, nenhuma lei humana pode salvar aqueles que estão presos lá. Não há qualquer piedade para os prisioneiros.
“O que são os Anti-Éspecies?
— São alguns grupos de ódio que sempre tentam fazer algo de ruim aos Novas Espécies, atacando-os diretamente ou sequestrando pessoas de grande estima dos NEs. Alguns estão sempre em seus portões e prontos para atacar.
Agora que alguns tópicos estão explicados, vamos falar do Nova Espécie principal desta estória.
Noble é um NE que nasceu de forma natural e fora de cativeiro, filhote de Valiant e Tammy, personagens do terceiro livro de Laurann Dohner. Ele é um felino e a única coisa citada sobre o filhote em um dos livros é de que ele adora usar as garras para escalar. Fofinho, não é?
Minha estória vai focar em alguns momentos da infância, adolescência e fase adulta de Noble ao lado de Kaira, a personagem principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noble - Novas Espécies
Romance❝É preciso calma e inteligência para domar um leão, mas não sou uma garota muito paciente.❞ Tudo começou com um sentimento puro, transparente e doce de ambas as partes. Lembravam-se de quando brincavam juntos, de todas as travessuras e perigos em qu...