16

262 21 1
                                    

Laura

O filme já estava terminando quando todas as luzes apagaram-se, a chuva ainda estava forte lá fora.

- Vamos comigo no meu quarto pegar meu celular. - Vicente falou, eu assenti e iluminei o caminho com a lanterna do meu celular para andarmos. - Vamos fazer o que agora? Estou sem sono para dormir. - disse após sentar-se na cama e colocar o celular com a lanterna acesa em cima.

- Estou sem sono também. - deitei ao seu lado. - Vamos ficar sem fazer nada, só conversando mesmo.

- Ou - pegou seu celular e desligou a lanterna. - podemos fazer outra coisa. - curvou-se em cima de mim e deu um selinho nos meus lábios. - O que você acha?

- Eu acho uma ótima ideia. - coloquei uma mão na sua nuca e a outra na sua cintura, e o puxei para mais perto fazendo-o sorrir.

Vicente contornou minha língua com a sua, inclinou sua cabeça para o outro lado e intensificou o beijo. Eu coloquei minhas mãos nas suas costas por dentro do seu moletom e senti sua pele quente arrepiar com o contato com a minha mão fria. Ele respirou fundo, apertou minha cintura com uma das mãos e juntou mais nossos corpos. Levantei brevemente minha cabeça quando ele colocou uma das suas mãos na minha nuca e puxou os fios dali. Eu puxei o lábio inferior dele e inclinamos nossa cabeça para o outro lado, toda vez que esse movimento acontecia, o beijo se intensificava mais. A minha respiração já estava ofegante, Vicente deixou um beijo no meu queijo e em seguida outro no meu pescoço. O clima frio de antes já não existia mais, meu corpo ardia, creio que o seu também, pois eu conseguia sentir sua temperatura através das minhas mãos que ainda estavam nas suas costas. Apertei sua cintura quando ele mordeu de leve a lateral do meu pescoço. Ele soprou sua respiração e eu involuntariamente iria contrai-lo, mas arqueei minha coluna lhe dando espaço para fazer o que quisesse ali. Vicente voltou seus beijos para meus lábios, mas parou quando ouvimos um barulho dos eletrodomésticos indicando que a energia havia voltado, automaticamente ouvimos o som do filme que estávamos assistindo. Encerrei o beijo com alguns selinhos, que nem havia começado direito. Vicente se afastou e sentou-se na cama, passei minha língua pelo meus lábios sentindo-os formigarem.

- Eu vou desligar a tv. - levantou-se da cama e saiu do quarto.

Eu respirei fundo, confesso que me surpreendi com o que havia acabado de acontecer, não estava reclamando, foi muito bom. Parte de mim se perguntava o que poderia ter acontecido se a energia não tivesse voltado, até aonde poderíamos ter chegado. Vicente voltou para o quarto com as bochechas vermelhas e deitou-se ao meu lado na cama, pegou uma mecha do meu cabelo e enrolou-a no dedo.

- Já está com sono? - eu perguntei.

- Ainda não, você tá?

- Um pouquinho. - respondi.

- Quer ir deitar? - se referiu ao quarto de hóspedes.

- Daqui a pouco eu vou. - dei de ombros. Peguei meu celular, liguei a câmera e Vicente fechou os olhos, fez bico e eu apenas sorri.

- Deixa eu ver. - levantou o tronco, virou o corpo em minha direção e eu mostrei a foto que havia tirado. - Ficou boa, mas tira outra agora. - disse e me beijou, eu me surpreendi, mas logo larguei meu celular em cima da cama e correspondi o beijo.

- Ok, agora vou dormir. - eu falei quando nos afastamos.

- Minha mãe deixou um pijama limpo pra você no quarto de hóspedes, qualquer coisa me chama.

Azul é a nossa corOnde histórias criam vida. Descubra agora