Eu passei a noite com Mitchy Collins.
Como isso foi acontecer? Nem todo o álcool do mundo faria com que Mitchy se tornasse alguém desejável. Ele não era bonito, nem meigo, muito menos divertido.
Eu era uma idiota inconsequente! E não apenas pelo fato de ter transado com ele na noite anterior – sem ter a ideia se foi algo consensual ou se usamos algum tipo de proteção –, era quase pior do que isso!
Ele foi o vigésimo. Ele foi o vigésimo!
Enquanto tentava me lembrar da noite passada, me ergui do chão sujo do banheiro para lavar o rosto. Me senti tão envergonhada pela minha falta de controle que não conseguia nem mesmo me olhar no espelho.
E se eu estivesse destinada a ele? E se a noite passada era apenas um sinal, dizendo que Mitchy não era o porco que eu sempre pensei que fosse, mas em vez disso, um cara legal que precisava apenas de um corte de cabelo, um longo banho e uma reformulação de caráter?
Depois de abrir cuidadosamente a porta do banheiro, eu avistei-o deitado na cama, com a respiração pesada. Fiquei pensando se eu seria capaz de me apaixonar por ele como aconteceu com os outros. Observei-o se virar na cama algumas vezes e coçar o traseiro, logo depois, levar os dedos até o nariz... cheirando!?
Isso definitivamente respondia minha pergunta. Que nojo!
Quando consegui fugir de Mitchy – usando o noivado de Keiko como desculpa –, peguei o primeiro táxi que virou a esquina, rumo ao meu apartamento, que ficava no quarto andar de um dos prédios de Brackridge.
Quando cheguei ao meu andar, desabei no chão, exausta, mas repentinamente, a porta do apartamento vizinho se abriu com certa violência, me assustando. Antes que conseguisse me levantar, três homens – dois deles vestindo uniformes da polícia local –, saíram de lá.
— Acho que seu filho não foi o único a se meter em encrenca na noite passada... - disse um deles, rindo.
Enquanto me esforçava para levantar, meu vizinho apareceu na porta, vestindo apenas uma cueca boxer preta e uma camisa branca de botões. Passando os dedos pelos cachos escuros e desgrenhados, ele abriu um sorriso largo quando percebeu que eu estava ali.
— Ah, não ligue pra ele... - disse Calum, com seu forte sotaque estrangeiro. — Ele 'tá brincando!
Eu sorri e cumprimentei-os. Não conhecia Calum muito bem, tudo o que sabia era que ele se mudou a alguns meses, vindo de outro país. E que ele era lindo.
— Shiori, esse é o meu pai - disse ele, apontando para o homem gorducho de pele avermelhada, que estava ao seu lado. Eles se pareciam um pouco, de maneiras diferentes.
Mas ao invés de me cumprimentar, o homem virou em sua direção e acertou-lhe um tapa estalado na nuca.
— Minha nossa, garoto! - ele esbravejou. — Vá vestir suas calças antes de conversar com as pessoas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
◞ hᥲᥕhᥱ !
Fanfictionㅤ 𖥻 ꒰ 𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗓𝖾𝗇𝗈𝗏𝖾 𝖿𝗋𝖺𝖼𝖺𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖺𝗆𝗈𝗋𝗈𝗌𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝗁𝗂𝗈𝗋𝗂 𝖻𝗋𝗈𝗌𝗇𝖺𝗇, 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗆 𝖺̀ 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝗎𝗌𝗂𝗍𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺̃𝗈: 𝗇𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗍𝗂𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗎𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗇𝗎́𝗆𝖾𝗋𝗈 𝖽�...