— Agora? - me virei e olhei para Ashton.
— Sim, tenho alguns minutos de folga.
Eu me virei e olhei-o novamente. Quando fiz isso, Ashton olhou de volta, seguindo seu olhar até a mão de Calum que segurava a minha. Ele balançou cabeça em forma negativa e voltou a conversar com ela. Soltei a mão dele.
— Shiori, o Ashton está... - Calum parou de falar quando outro bartender acidentalmente esbarrou nele.
Percebendo que aquele não era o melhor local para uma conversa séria, ele olhou ao redor do estabelecimento até encontrar uma porta, na parede oposta de onde estávamos, e pediu para que eu encontrasse-o lá.
Depois de esperar que algum deles olhasse em minha direção para mentir dizendo que ia ao banheiro, caminhei até o outro lado do bar.
Ao chegar ao corredor e procurar por Calum, levei um susto quando um braço saiu pela porta escura e me puxou para dentro do cômodo.
— Desculpe! - disse Calum em meio a uma risada, quando percebeu que me assustou.
Ouvi um clique e o ambiente se iluminou, e olhando em volta, pude perceber que estávamos em um cômodo pequeno, usado como depósito.
— Calum, o que aconteceu? - eu encarei a expressão ansiosa por detrás de seus olhos castanhos.
Ele hesitou por alguns segundos.
— Como você não percebeu que seu namorado está dando em cima de outra pessoa? - sussurrou ele, apertando os lábios. — Fala sério!
Mas que merda ele estava falando!?
— Me chamou aqui pra isso...?
— Eu 'tô falando sério, Shiori - insistiu ele. — É tão óbvio que qualquer pessoa consegue notar.
— Eu sei que você não apoia o nosso relacionamento, mas não precisa criar situações pra tentar incriminá-lo.
Ele se ofendeu, me olhou magoado.
— Não estou mentindo, eu me preocupo com você - disse ele, cabisbaixo. — A produção vai começar logo, eu tenho que sair na segunda-feira, e não quero que...
— Espera... - eu pedi, interrompendo-o. — Vai sair? O que você quer dizer com sair?
— O estúdio principal fica em Los Angeles.
— Vai viajar - afirmei, erguendo uma sobrancelha.
Silêncio. Foi tudo o que tivemos pelo que pareceu uma eternidade, apenas ele me olhando nos olhos como quem me pedia desculpas, como quem sentia muito.
— Não, eu vou me mudar - disse, por fim.
Los Angeles. Eu estava completamente sem palavras. Eu não queria que Calum fosse para Los Angeles.
— O que aconteceu? - perguntou ele, sentindo a minha infelicidade.
— Bem...
Naquele momento, um dos garçons entrou no depósito e se espremeu para passar por trás de nós. Depois de pegar rapidamente as coisas de que precisava, ele nos pediu desculpas e voltou a sair. Calum chegou mais perto de mim para lhe dar mais espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◞ hᥲᥕhᥱ !
Fanfictionㅤ 𖥻 ꒰ 𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗓𝖾𝗇𝗈𝗏𝖾 𝖿𝗋𝖺𝖼𝖺𝗌𝗌𝗈𝗌 𝖺𝗆𝗈𝗋𝗈𝗌𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗌𝗁𝗂𝗈𝗋𝗂 𝖻𝗋𝗈𝗌𝗇𝖺𝗇, 𝗅𝖾𝗏𝖺𝗆 𝖺̀ 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝗂𝗇𝗎𝗌𝗂𝗍𝖺𝖽𝖺 𝖽𝖾𝖼𝗂𝗌𝖺̃𝗈: 𝗇𝖺 𝗍𝖾𝗇𝗍𝖺𝗍𝗂𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝗇𝖺̃𝗈 𝖺𝗎𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝗇𝗎́𝗆𝖾𝗋𝗈 𝖽�...