⋄ O1 っ

674 45 25
                                    

𝗣𝗥𝗘𝗙𝗔𝗖𝗘

❛❛ ρorqᥙᥱ ᥱᥙ mᥱ ᥲρᥲιxoᥒo ρor qᥙᥲᥣqᥙᥱr mᥙᥣhᥱr qᥙᥱ
mᥱ dᥲ́ o mίᥒιmo dᥱ ᥲtᥱᥒᥴ̧ᥲ̃o? ❜❜
brιho tro d m mᥱᥒt sm ᥣᥱmbrᥲᥒᥴ̧s


No momento, sinto como se estivesse contando os segundos para subir ao palco de um estádio lotado e me apresentar com uma música que não sei a letra.

Você está olhando para mim, esperando que eu me apresente ou que diga alguma coisa, qualquer coisa, e eu estou tremendo, suando frio – não apenas porque estou nervosa, mas porque nunca, em um milhão de anos, imaginei que uma simples ideia tomaria tais proporções.
Mas como tudo já aconteceu e você está aqui, aguardando uma resposta, posso tentar me explicar.

Meu nome é Shiori Brosnan, tenho vinte e cinco anos, estou solteira, e bem... sou uma mulher fácil.

Sempre suspeitei disso, mas nunca tive a certeza, pelo menos até uns seis meses atrás, quando terminei meu relacionamento com um cara chamado Darren Barnet. Embora a decisão do término tenha sido minha, me irritei com a separação, por dois motivos; primeiro, perdi três meses da minha vida com ele, Darren era um chato, embrulhado em um belo pacote. O segundo motivo foi que, mesmo sabendo que o nossa relação não estava indo a lugar algum, eu ainda me submetia ao sexo.

Alguns anos atrás, eu provavelmente não daria a mínima, mas para ser honesta, estou começando a ficar um pouco preocupada com o meu "número". E quando falo sobre isso, é claro que estou me referindo ao número de homens com quem já me relacionei sexualmente.

Você questiona: e qual o problema?

Nenhum, desde que isso faça bem para você de alguma forma, o que definitivamente não é o meu caso. Eu estava presa a um ciclo vicioso onde me envolvia com o primeiro homem que encontrava pela frente, e então, já passávamos para o ponto onde eu arruinava tudo.

Eu precisava assumir o controle do número de pessoas das quais eu me permitia chegar a certo nível de intimidade, então, decidi interromper esse aumento... decidi estagnar qualquer tipo de envolvimento com o gênero oposto.

Darren era meu décimo nono caso perdido, então estabeleci meu limite. Não passaria do vigésimo, eu estava me dando apenas mais uma chance de consertar as coisas. Se desperdiçasse meu último resquício de dignidade dormindo com um homem qualquer, eu viveria em castidade.

Talvez fosse loucura me definir um limite, mas chega um certo ponto da vida em que uma gota d'água vai fazer todo o copo transbordar. Eu havia chegado àquele ponto. Vinte homens era o meu limite, era assim que as coisas seriam...

Vinte homens. Não mais.

◞ hᥲᥕhᥱ  !Onde histórias criam vida. Descubra agora