XXV - Cosmos

710 82 62
                                    

Quando parei de chorar ela me puxou para dentro, entrando comigo e tirou minha gravata e enfiou no meu bolso, esfregou o sangue das minhas mãos e os pingos no rosto, dobrou meu paletó azul e já quase não tinha sangue em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando parei de chorar ela me puxou para dentro, entrando comigo e tirou minha gravata e enfiou no meu bolso, esfregou o sangue das minhas mãos e os pingos no rosto, dobrou meu paletó azul e já quase não tinha sangue em mim. Respirei fundo e olhei para seus olhos inchados.

- Ela vai ficar bem. Ouviu?

Assenti. Era tudo que eu tinha agora.

Quando voltei a sala de espera cheia, todos os olhos pararam em mim. Eu não sei o quão mal eu estava naquele momento, mas pela cara deles era muito. Me sentei sem dizer nada ao lado de Bucky e Wanda, que respeitaram meu silêncio. Eu não conseguiria dizer nada nem se minha vida dependesse disso.

Pepper estava ao lado de Bucky, com a cabeça no ombro de Tony, que segurou sua mão, assim como a de Jane, que estava encolhida no abraço de Thor. Ele segurou a mão de Bruce, que segurou a mão de Sam, que segurou a de Clint. Bucky estendeu a mão para mim e analisei seus olhos azuis solidários. Assim como os de todos os meus amigos ali, que não nossa abandoaram.

Segurei a mão de Wanda e Bucky, concentrado em não chorar de novo. Respirei fundo várias vezes para manter o controle.

- Tenho que.. avisar meus pais. – murmurei para Bucky, que negou.

- Eu trouxe sua caminhonete e avisei seus pais, não se preocupe. – assenti.

Mantive os olhos no chão o tempo todo, imóvel. Tony buscou café para todos nós, mas não consegui beber nada. Nick estava de frente para mim, do outro lado da sala, com o queixo apoiado na mão e segurando seu café que Tony gentilmente trouxe.

Tony não fazia piadas. Pepper não parava de chorar em seu ombro. Bruce fitava as mangas cheias de sangue. Clint estava sem o skate. Bucky acariciava a mão de Wanda, e eu nunca tinha visto Thor sem aquele brilho que ele tem o tempo todo.

Todos tentávamos engolir a verdade. Natasha está doente. Edema pulmonar hemorrágico.

- Todos vocês são amigos dela? – Nick quebrou o silêncio, assustando por um segundo a todos nós.

- Somos. – Bucky respondeu.

- Sou o pai dela. Ela nunca teve nenhum amigo além daquela desmiolada de Miami. – ele abriu um sorrisinho triste. – Fico feliz que se preocupem com ela.

- Nos preocupamos sim, sr. Fury. – Wanda sorriu.

- Por que ela manteve em segredo? – Pepper abriu a boca. Ela estava magoada com isso. Acho que todos nós estávamos.

- Natasha é assim. – ele respondeu, suspirando. - Sempre tentando aliviar a dor dos outros mesmo sem aguentar a própria.

Meu corpo estava dormente, eu não tinha forças para mais nada no momento. Apenas encarar a parede. Era tudo que eu poderia fazer. Ninguém disse mais nada e chequei meu telefone. Várias chamadas dos meus pais, e depois uma mensagem acolhedora da minha mãe pedindo notícias. Não respondi, e continuei esperando.

Supernova - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora