Quando o árbitro apitou, chutei a bola com toda minha força. Ela voou em câmera lenta, em linha reta. Por décimos de segundos Drácula se jogou para cima e vi a bola arrastar no pé de sua chuteira antes de entrar no gol.
- É GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL DO STEVE ROGERS!
Caí de joelhos porque meu coração literalmente quase parou, e senti corpos se empilhando em cima de mim. Todos eles fizeram uma pilha humana em cima do meu corpo vibrando ao som dos berros delirantes da torcida. Eu ria, meio sufocado pela quantidade de corpos em mim, e meu ombro direito doía, mas agora com a adrenalina estava de boa.
Fui erguido num abraço por Thor, que correu lá do gol para comemorar. Sorri, afastando-os para continuar. Ainda tinham quatro minutos, pouca coisa poderia acontecer num jogo 3×1, mas não era meu feitio Cantar Vitória antes da hora.
A Cabala foi dizima. Eles jogavam como crianças com medo da derrota, perderam aquela garra agressiva e marcaram falta várias vezes. Em quatro minutos. Estava acabando.
Quando o apito ecoou de novo, esfreguei os cabelos enquanto ouvia gritos retumbando o campo. Toda a torcida começou a gritar, invadindo o campo e só tive tempo para ver um mar de cabelos ruivos se jogando contra mim, me fazendo cair no chão estatelado agarrado a ela, gritando igual a uma doida.
- Você já pensou em jogar futebol americano?! - gritei, enquanto ela ria ainda em cima de mim no meio daquele fuzuê doido.
- CARALHO ROGERS!!!!!!!! Você é insanooooooo!! - ela gritou, ainda me abraçando enquanto eu fazia todo o trabalho de nos erguer antes que fossemos pisoteados.
Eu apenas ria enquanto ela me sacudia. Olhei para os olhos orgulhosos de Natasha que fitavam os meus
- STEVEEEEEE!!! - Bucky nos abraçou, literalmente nos esmagando num abraço, que contagiou Tony, Clint e mais vários jogares do meu time ao redor, num grande abraço cheios de gritos.
O restante da comemoração foi confuso, cheio de gritos e euforia, literalmente o colégio inteiro veio nos parabenizar. Eu sorria envergonhado, tentando fugir de todos os parabéns individuais que eu não merecia. Sem eles eu seria nada, literalmente nada!
Assim que pude, fugi sem ser notado indo até Colson, que me deu um abraço caloroso, me parabenizando. Abaixei a cabeça quando o diretor Ross em pessoa apertou minha mão, logo depois fugi de fãs histéricas.
- Estou tão, tão, tão orgulhosa! - minha mãe literalmente chorava, me abraçando junto com meu pai.
- E quando você fez vumm vumm, aí o outro goool, eu olhei pra sua mãe e gritei "o que?" e ela "O STEVEEEE" - meu pai disse, absolutamente eufórico.
- Hm, okay. - eu sorri, olhando para trás e encontrei Natasha e Fury, parados a uns dez metros da gente. Meus pais seguiram o olhar, e ficaram sérios e em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernova - Romanogers
RomantizmSupernova é a morte catastrófica de grandes estrelas. Estrelas são como pessoas, vivem e morrem. E quando isso acontece, há uma explosão colossal que abala todo o universo de alguém. Tudo é efêmero meio os gigantes do universo, Steve Rogers conhece...