POV Liana Romano
Subo para o meu quarto, me livro da jaqueta e incansavelmente começo á andar de um lado para o outro. O bastardo conhecia Hard e soube me atingir. Agora que Hard não está mais aqui fica mais difícil falar seu nome e eu estou começando a setnri a famosa e dolorida, saudade. Só espero não cair em um precipício por isso.
E então uma idéia brilhante me surge, porque não apenas perguntar?
Saio do quarto determinada á conseguir respostas, me livro apenas de minha Magnus antes de sair do quarto. Desço as escadas correndo e começo á caminha em direção ao bunker que está com o portão entreaberto. Sorrio ao ver que não vou precisar usar a entrada de trás. Assim que passo pelo portão ouço gritos sofridos e desesperados e aaquilo é como música para mim e senti uma leve nostalgia de quando eu participava dos interrogatórios de Hard.
Caminhei até a entrada principal que eu ainda não conhecia e ouvi uma risada gostosa seguida de palmas.Caminhei um pouco mais e cheguei em uma éspecia de sala branca e bem iluminada onde estava Luca sentado em uma cadeira de costas para mim e de frente para a sala, estava sem camisa e dava uma risada contagiante que me fez sorrir um pouco. Portava uma garrafa de Corona em uma das mãos.
Mais a frente estava Ramon de costas para mim e de frente para gluém sentado que deduzi ser Matteo, havia um quantidade tremenda de sangue no chão que Ramon pisava e o homem sentado gritava enquanto seu torturador fazia alguma manobra em seu corpo. Encostei o corpo no batente da entrada, ainda atrás de Luca e observei a cena.
Assim que Ramon se afastou pude ver um enorme "R" cortado do peitoral ao abdomen do velho, Ramon estava completamente banhado de sangue e tinha um sorriso incrivelmente assombroso no rosto, vi que assim como Luca, ele também portava algumas tatuagens que suas roupas escondiam. Me vi realmente maravilhada com a cena e me amaldiçoei por isso.
- Aceita? - Luca me tirou de meus pensamentos me estendendo uma garrafa da cerveja.
- É claro. - pego a garrafa de sua mão que já estava aberta.
- Resolveu socializar? - perguntou
- Eu acho que só vim buscar respostas. - eu dou um sorriso e ele ri também.
- Olha se não é a bonequinha que veio me assistir - a voz de Ramon ecoou pelo lugar.
- Coisas bonitas devem ser apreciadas. - digo e pisco - eu posso? - pergunto me aproximando
- Vá em frente - me permitiu.
Me aproximo de Matteo que por alguma força sobrenatural está completamente lúcido e consciente. Sorrio ao constatar que o cenário é perfeito. Me aproximo do homem que me olha e engole em seco.
- Vejamos, querido Matteo - digo rodeando o mesmo - Você tem uma informação que me interessa... - digo e paro de frente para o mesmo.
- Eu não te direi nada. - vocífera.
- Uou... você está muito nervoso - digo sorrindo - que tal algo para relaxar... uma cerveja talvez? - digo e despejo o líquido em suas feridas.
O homem grita e eu o olho enquanto se contorce em seus próprios devaneios, talvez estivesse pensando que seria melhor não ter falado nada ou ter falado alguma coisa, ou não se importava afinal já estava condenado ao inferno.
- Me fale o que sabe sobre Erick e eu prometo ser bem boazinha com você - digo e ele me olha - eu juro - me sento em seu colo e olho diretamente em seus olhos que os desviam - OLHE PARA MIM! - perco a paciência.
- Eu não sei muito... - diz desesperado e eu aperto seu pescoço com uma das mãos - Só sei da fama de vocês, todos conhecemos vocês, as pessoas usam vocês para ameaçar pessoas como eu. - finaliza e solta o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatilho
RomanceCriada e treinada especialmente para matar, Liana Romano é contratada para auxiliar Pietro Ricci, chefe da Cosa Nostra que precisa de alguém para fazer o serviço sujo por ele. Apesar da máfia Italiana ser conhecida por sua crueldade, Pietro queria m...