POV Luca Ricci
Três anos antes...
- Eu nunca pensei que alguém poderia me arrebatar tanto de uma forma tão gostosa e leve - começo olhando em seus olhos - Acredito que tudo na vida acontece por um propósito e quando vejo que você está ao meu lado fica tudo mais claro para mim - Caterine me olha com os olhos marejados - Todos os dias quando acordo ao seu lado é sempre uma sensação nova, é sempre diferente. Você não deixa com que as tarefas caiam na rotina e não permite que as coisas entre nós esfriem... - acaricio o seu rosto - Eu te amo tanto, meu amor. Sou um verdadeiro homem de sorte. - Finalizo meus votos quase chorando.
Tudo estava perfeito, do jeito que Caterine queria, rosas brancas e peônias em todo lugar do salão. Eu não sabia que poderia ser tão feliz até o momento que Caterine disse "aceito" para o juiz. Estou plenamente realizado.
Dois anos antes...
- Você não pode simplesmente decidir que acabou e ir embora, Caterine! - falo vendo a mesma retirar suas malas de dentro do closet e jogar suas roupas ali.
- Eu posso e eu vou! - grita se virando para mim - Não somos mais os mesmos á meses, Luca! Meses! Não temos mais o mesmo fogo, não temos mais o mesmo amor. Estou cansada, não sinto mais nada. - ela finaliza seu discurso e volta sua atenção para as malas enquanto eu observo seus movimentos atônito, eu ainda sentia tudo, como ela pode não sentir nada?
- Eu te amo, Cat - imploro - Nós podemos acertar as coisas. - digo quase chorando.
- NÃO PODEMOS ACERTAR NADA PORQUE EU JÁ TENHO OUTRA PESSOA! - vocífera.
Eu fico estático no lugar. Sinto meu coração se contorcer e a cabeça girar. Isso não podia estar acontecendo comigo, eu não fiz nada de errado, sempre fui um bom marido... O que aconteceu no meu do caminho? Quando foi que a perdi?
- Estou indo, Luca. - diz e sai do quarto me deixando no mesmo lugar plantado por horas e horas.
Dias atuais...
- Pensar demais causa envelhecimento precoce. - era Lia - Você já tem cabelos brancos demais.
Lia se aproxima e senta ao meu lado a varanda dos fundos de frente para o enorme gramado que antecede o bunker. Liana tem se mostrado uma pessoa incrível nos últimos dias e eu me sinto um merda por ter a julgado tão mal. Apesar de todos seus defeitos que são notáveis, ela é muito parceira e ganhou um lugar especial na foto de família.
- Achei que estivesse treinando com Ramon. - digo vendo ela fitar o gramado.
- Já terminamos. Faz um tempão que você está aqui. - realmente fazia mesmo.
Não respondo nada e ficamos em silêncio. Sem sombra de dúvidas, Lia queria perguntar quais os motivos de meus devaneios, mas da primeira vez que tentou digamos que eu não soube lidar muito bem e a tratei mal, mesmo que ela não tenha comentado nada sei que a chateou e eu como o merda que sou, não me desculpei. Já tem quase um mês que Lia está aqui e eu não consigo identificar o que sinto por ela, só sei que é forte, sei que ela sente o mesmo pela forma como nos olhamos, é sempre com desejo e paixão.
Ontem no bunker fiz de tudo para não agarrá-la em cima daquela mesa e Deus sabe o quanto eu queria. O meu desejo por ela só aumenta cada dia mais e sei que preciso expressar isso, mas é muito complicado para mim.
- Olha sobre o dia da festa eu... - começo a falar mas Lia me interrompe.
- Tudo bem, eu entendi que toquei numa ferida. - me olha e pisca - Todos temos segredos.
- Sim, temos, mas não justifica. Você tentou me ajudar e eu fui hostil. Espero que entenda que estou tentando te pedir desculpas. - digo e ela ri.
- Tudo bem, eu te desculpo. - encosta o ombro no meu nos fazendo balançar.
- Meu pai te falou da celebração de hoje á noite? - questiono.
- Me falou sim, e eu dei uma bronca nele por sempre me avisar desses eventos em cima da hora, eu meio que não sei me vestir para essas situações - diz rindo.
- Em qualquer situação você estará linda. - solto sem perceber e Lia me olha curiosa.
- Bom, obrigada... eu acho - coloca uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - Você também dá pro gasto.
- Querida, eu sou incrível! - rimos juntos.
Era bom estar com Lia, me sinto á vontade e confortável, é assim que as coisas começam não é?!
- Você sabe do que é essa celebração? - perguntou.
- É dos aliados russos, sempre somos convidados, meu pai e Treikov são muito amigos. - respondo.
- Uau, russos. Família Ricci sem fronteiras - diz divertida e eu acabo rindo.
- É uma coisa que o título nos trás, não nos limitamos, afinal nem podemos. Principalmente nós, os Ricci, somos conhecidos pela diplomacia e por sermos democratas. Não sei se já prestou atenção mas a população civil de Florença nos conhece muito bem e sabem da nossa fama, mas não vivem com medo, ao contrário de outras máfias. - digo.
- É, eu percebi, sua irmã tem até fãs. Vi isso em um dia que fomos num shopping. - ela diz com um sorriso sincero nos lábios.
Lia me olha e eu olho diretamente para sua boca, rosada bem desenhada e perfeita. Lia era a media perfeita para mim. Ergo a mão e afasto seu cabelo do rosto colocando atrás de sua orelha e agarrando sua nuca. Vejo Lia ofegar aproximo nossos rostos iniciando um beijo lento e calmo. O beijo de Lia era bom, e aquele era particularmente especial, não tinha malícia ou segundas intenções.
Nos separamos após ouvirmos um pigarrear. Olhamos para a entrada da casa e lá está Paola em pé de braços cruzados e um sorriso ladino nos lábios.
- Lia, vim te chamar para a gente se arrumar. - diz.
- Ah claro, já vou, pode ir indo! - Lia diz e Paola nos dá as costas - Acha que ela ficou brava? - nego com a cabeça.
- Lia, Paola te ama, mais do que me ama, com certeza! - rimos e ela se levanta.
- Nos vemos mais tarde! - me dá um beijo na bochecha e sai, observo suas costas e consequentemente sua bunda. Nego com a cabeça e me levanto saindo dali também.
Eu estava conversando trivialidades com o Ramon, já estávamos prontos e meu pai já tinha ido, como sempre faz. Estávamos distraídos quando ouvimos risadas femininas no topo da escada da garagem. Olho em direção as risada e em engulo em seco. Lia estava deslumbrante! Um lado de seu cabelo estava preso e todo o resto estava solto, usava um vestido vermelho sangue uma enorme fenda na lateral direita e saltos vermelhos. Minha irmã também estava linda em um vestido rubi cintilante e saltos pretos.
- Já pode parar de babar. - Lia diz batendo a mão em meu queixo.
Olho de relance e vejo Ramon e Paola indo em direção ao carro trocando beijos, aproveito o momento e aproximo meu rosto do pescoço de Lia que se arrepia imediatamente. Ela estava muito cheirosa. Me afasto apenas para lhe dar um beijo.
- Vamos? - digo nos separando.
- Vamos! - diz e caminhamos até a Audi.
No caminho olho para Lia sentada e vejo que seu vestido mostra mais que o necessário e me pego um pouco enciumado. Respiro fundo e procuro me acalmar, espero que nenhum engraçadinho resolva bancar o galã hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gatilho
RomanceCriada e treinada especialmente para matar, Liana Romano é contratada para auxiliar Pietro Ricci, chefe da Cosa Nostra que precisa de alguém para fazer o serviço sujo por ele. Apesar da máfia Italiana ser conhecida por sua crueldade, Pietro queria m...