O amor é uma vadia.

4.4K 297 135
                                    

POV Luca Ricci 

Entramos em casa nos agarrando e tentando não derrubar a decoração pelo caminho. Chegamos ao quarto de Liana e a mesma me empurra para cima de sua cama. 

(Recomendo ouvir Two Feet - Love Is a Bitch á partir deste ponto) 

Observo enquanto a loira sobe sob o meu tronco fazendo com que nossas intimidades encostem uma na outra, desencadeaando uma corrente elétrica pelo meu corpo. Por impulso ergo uma das mãos em seu quadril e a puxo pela nuca iniciando um beijo lento e preciso. Liana rebola lentamente em cima de mim me deixando cada vez mais duro. 

Inverto nossas posições e fico por cima dela, desço os beijos para seu pescoço escutando a mesma arfar e inclinar as costas na minha direção. Aperto sua cintura com mais força do que o necessário, raspo os dentes em sua pele e quente e recebo um gemido baixo como resposta. Liana levanta os braços e arranha minhas costas por dentro da roupa o que me faz apertá-la com mais força. 

- Não vai se emocionar... - me aproximo de seu ouvido e sussurro - é só uma noite. - digo e sorrio recebendo o mesmo sorriso de volta.

- Cala a boca. - diz e volta a me beijar com mais força enquanto suas mãos procuram um jeito de desabotoar a minha camisa.

Quando a peça sai de meu corpo, Liana as joga para longe do meu campo de visão e passa uma de suas mãos lentamente pelo meu abdômen me olhando com desejo nos olhos.

Me sento na cama e Liana senta sob minhas pernas beijando o meu pescoço enquanto eu busco abrir o zíper de seu vestido. Quando o faço jogo a roupa em qualquer canto do quarto e tomo um de seus seios com a mão. Vejo Liana arfar e jogar a cabeça para trás. Espalho beijos por todo seu colo até chegar no seio livre e abocanhá-lo, ela leva as mãos até meus cabelos e os puxa levemente.

POV Liana Romano

A sensação de ter a boca de Luca sob mim é indescritível. Sinto sua mão livre arranhar minhas costas e arquejo gemendo baixo. Luca me olha e sorri ladino. Filho da mãe.

Me joga na cama e me observa dos pés a cabeça somente para depois me beijar novamente e eu sentir uma de suas mãos traçar uma trilha até minha intimidade ainda coberta por uma pequena renda preta. A mão de Luca adentra a pequena peça e seus dedos agem com maestria em minha fenda. Fecho os olhos buscando o ar que começa a me falta enquanto agarro seu braço.

- Olhe para mim. - pediu e eu o fiz.

Luca me olhava com devoção enquanto eu sentia o prazer aumentar dentro de mim, sem nenhum aviso Luca empurrou um de seus dedos em mim e eu soltei um gemido um pouco alto para o silêncio do quarto o que fiz Luca sorrir e atacar novamente o meu pescoço dando pequenas mordidas.

Sinto meu corpo começar a tremer e as pernas fraquejarem, Luca aumenta os movimentos de seus dedos me olhando fixamente. Me desfaço em seus dedos com um suspiro de alívio.

Observo quando Luca levanta da cama e pega sua carteira retirando de lá uma embalagem laminada. Retirou o restante de suas roupas e desceu o látex em seu comprimento.

Voltou para cima de mim.

- Tudo bem? - perguntou e eu assenti com a cabeça ansiando por aquele homem.

Então Luca se apoiou em suas braços e posicionou em minha entrada, brincando comigo.

- Luca... Por favor... - pedi.

- Por favor o que? - debochou.

- Preciso de você. Agora. - digo.

E então Luca investe contra mim, forte e duro. Por impulso cruzo as pernas em volta de seu corpo torneado enquanto as investidas se tornam mais rápidas e precisas, arranho suas costas e mordo os lábios tentando não gemer alto.

GatilhoOnde histórias criam vida. Descubra agora