Lembro onde tudo começou.
Mas não tenho noção de onde vai acabar. Em 2016 essa história surgiu tão repentinamente pra mim, que desde que comecei a trabalhar nela, sinto que me descobri. Naquela época, era algo tão pequeno, tão indeciso e confuso, mas eu sentia a grandiosidade do que podia se tornar, cada ramificação, cada parte, cada detalhe levava a infinitas possibilidades.
Mudei essa história tantas vezes que é impossível contar, planejei tantas coisas, coloquei e tirei tantos personagens, também acabei descartando tantas idéias que vários livros ainda podem ser criados. Mas o principal é que, não tirei a essência do que seria, do que eu queria fazer acontecer, do que eu queria compartilhar.
Horas e horas de conversa, noites acordados moldando idéias, anotações sobre algo novo em momentos inapropriados, tardes ocupadas pesquisando para que eu pudesse ser o mais fiel possível com a mitologia Grega real. Sinto que tudo valeu a pena, porque depois da última frase, eu vi que minha alma está esse livro, o meu primeiro, mas não último.
Gostaria de agradecer aos meus amigos, que me apoiaram em tantas decisões, em tantos momentos que eu só posso sentir. À Lívia Holanda que desde o começo me aconselhava e buscava me ajudar a entender o que eu queria fazer e onde queria chegar, obrigado de verdade, esse livro também é seu.
Ao André Vitor, que de uma hora para outra se tornou tão escritor quanto eu, pelas noites acordadas conversando sobre uma ideia, pelos dias ocupados em conselhos e pesquisas, pelos momentos que me sentia perdido e você guiou até chegar na minha saída. Muito, muito obrigado pela sua amizade, que vai além dessas páginas, vai além do tempo.
Tem muito para acontecer de agora em diante. Temo pelo destino que estou criando e pelos personagens que estou oferecendo.
A história de Sara sintuell não terminou, muito pelo contrário, um destino perigoso espera por ela, pelos deuses, e por você também. Não tem como escapar.
As moiras já escreveram.
Arrisque tudo ou desista.
A noite chegará para você.
Em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nix - A dama da noite Vol.I
FantasyTodos temos segredos e muitas vezes, nem nós mesmo os conhecemos. Sara sempre foi muito apegada ao pai, longe de uma figura materna. Quando criança, seu pai sempre a entretia contando histórias sobre a mitologia grega. Mas Sara se ver mais dista...