Amar contra o destino - Capítulo 6
- Augusto, por que esta chorando?
- Eu quero falar com você.
- Fala maninho - Disse sentando ao lado dele em minha cama.
- Sobre ontem
- Esquece isso Augusto.
- Não consigo Bê, eu queria esquecer mas não dá. Eu to muito confuso
- Calma Guto, também fiquei confuso, agora temos que esquecer isso maninho.
- Bernardo você não entende.
- O que eu não entendo?
- Que eu te amo.
- Eu também te amo Guto, mas é amor de irmão, não é certo aquilo que aconteceu ontem.
- Eu sei que não é certo. Eu sou um babaca mesmo.
- Você não é um babaca.
- Sou sim Bernardo, que outra coisa além de babaca eu posso ser por estar apaixonado por meu próprio irmão?
Não consegui ter reação, meu irmão me dizendo que está apaixonado por mim. Eu voltei pra casa com a cabeça a mil, na decisão sobre aceitar ou não o pedido de namoro do Ricardo, agora descubro que meu irmão está apaixonado por mim. Uma duvida martelando em minha cabeça, ate então eu era um zero a esquerda ninguém me queria. Não posso magoar nenhum dos dois, o Guto pelo fato de ser meu irmão, e tantas barras que juntos passamos, somos um o encaixe do outro, e assim superamos nossas dificuldades. E o Rick, falta palavras pra expressar toda minha gratidão a esse anjo que Deus colocou em meu caminho, para me guiar e dar um novo rumo a minha vida. Não posso ter uma indecisão dessa, Augusto é meu irmão, e vai ter que entender que o único amor que posso dar a ele é esse.
- Augusto espera ai.
- Que foi Bê, você ficou quieto ai, tava falando com você e não me respondia.
- Eu estava pensando, Guto eu te adoro meu irmão, mas eu não posso corresponder a esse sentimento, eu já tenho outra pessoa.
- Outra pessoa como assim Bernardo? - Seus olhos que lagrimejavam agora ficaram vermelhos de espanto e de raiva.
- O Ricardo, eu e ele estamos namorando. - Foi à coisa mais difícil que disse na minha vida, mas era preciso, não podia levar isso adiante e deixar falsas esperanças a meu irmão, eu amo o Ricardo, e é com ele que quero ficar, namorar.
- Por que quando perguntei se estava rolando algo entre vocês, você não me disse nada.
- Porque não estava rolando nada ainda, rolou hoje, ele me pediu em namoro, e eu to muito apaixonado por ele Guto.
- Tudo bem, seja feliz com ele. - O Augusto saiu de meu quarto correndo e chorando, sai também correndo atrás dele
- AUGUSTO ESPERAA. - Não consegui alcançá-lo antes de ele chegar e se trancar em seu quarto. - Augusto, abre ai vamos conversar.
- Vai embora Bernardo.
- Não faz isso comigo por favor, abre ai.
- Não faz isso comigo você, some e pare de gritar antes que a vovó apareça e quero ver você explicar.
Eu não iria mais insistir, sei que estava magoado, e que no outro dia resolveríamos tudo, voltei para meu quarto, em pranto, não queria ninguém sofrendo, muito menos meu irmão, eu me sentia imundo por enganá-lo, eu não havia aceitado o pedido, por que disse isso? Remorso única coisa que sentia naquele momento. Deitei na minha cama e tentei dormir, mas foi em vão. Precisava resolver as coisas, liguei para o Ricardo, precisava conversar com ele. O celular chamou, chamou e ele não atendeu. Liguei mais uma vez e dessa vez atendeu, mas uma voz de uma menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar contra o destino
RomanceConta história de um garoto gay que perde os pais em um acidente e passa a morar com os avós, junto com seu irmão mais novo. E o mesmo tem um amigo, que o ajudou em tudo. E através dessa amizade nasce um amor incontrolável. Porém ao descobrir que o...