Parte 9.1 - 2° Temporada

5.4K 359 170
                                    

Olá pessoal ta quase chegando ao fim as partes 9 e 10 vão ter duas partes cada.

Amar contra o destino - 2ª TEMP. Cap. IX - Parte

Série ACD 2x09 - Parte 1. - Paixão, Prazer e Pecado.

- PENÚLTIMO CAPÍTULO -

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Narração Augusto:

Depois de transar com o Dan, um arrependimento me bateu. Apesar de ter gostado e de ter sido muito excitante, lembrei-me do Bernardo. E de que não sentia nada a mais do que puro tesão pelo Dan, resolvi dormir em sua casa, após sua insistência. Conversamos muito durante a noite, eu a todo momento tentava evitar conversar com ele sobre sua declaração. Tentava o convencer de que não poderíamos ter nada a mais, além de nossa amizade. Percebia sua tristeza a cada palavra minha proferida. Pensei em voltar para casa, sentia falta do Ber, e estava com medo de o Dan criar expectativas demais, em uma coisa, que não aconteceria. Fomos nos deitar, ele insistiu pra que dormi-se com ele em sua cama, mas preferi por dormir em um colchão do lado de sua cama. Não adiantou muito, de madrugada ele desceu para o colchão em que eu dormia, como estava com sono, nem liguei muito e ele se ajeitou entre meus braços.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Narração Bernardo:

Acordei super cedo, não consegui pregar o olho direito à noite. Estava contando os minutos para o Guto chegar em casa. Precisava dele ali, mais do que eu gostaria de admitir. Mas nada dele chegar, 6h, 7h, 8h, 9h e nada! Já estava explodindo quando finalmente o Guto chega em casa, só que não chega sozinho, chega acompanhado do tal Dan.

- Isso são horas Guto. Já estava ficando desesperado aqui, sabia? - Falei já com ódio, esperando que ele me desse alguma explicação.

- Hei, dormi com você por acaso? E os bons modos, cadê? Estamos com visitas ou você não notou? - Guto falou da forma mais sínica possível, parecia se divertir com minha raiva, isso não ajudou muito, pois aumentou mais ainda a raiva que sentia por ele naquele momento.

- Seu irresponsável já inventaram um aparelho revolucionário chamado celular, sabia? Se ia demorar tanto, custava avisar? Além do mais, por que demorou tanto, você falou que ia dormir não que estava se mudando. - Falei devolvendo no mesmo cinismo.

Guto não se alterou, apenas observava a cena como se visse algo, que eu não via.

- Desculpa Ber, o Guto se atrasou por minha culpa, pedi pra ele me esperar. - Falou o tal do Dan, que até então havia permanecido calado.

- O quê? Então, você é o culpado por isso? - Falei bufando de ódio. Aquele garoto não me passou em nenhum momento. Não o suportava desde o momento em que o vi.

- Bernardo, melhor maneirar. O Dan é meu convidado. - Falou Guto olhando sério pra mim.

- Pra começar Senhor Augusto, essa casa não é só sua, então antes de convidar alguém pra vir aqui você deveria consultar os outros residentes dela, entendeu? Quanto a você Daniel. Me chame de Bernardo, apenas meus amigos e pessoas que me são íntimas me chamam de Ber, e você não é nem uma coisa e muito menos outra. Outra coisa. Não quero o meu irmão andando com pessoas como você não, entendeu? Você provou sozinho que não é boa companhia nem influência pro meu irmão. Então, fique longe dele entendeu.

- Bernardo, eu não sou mais criança, pra você dizer o que eu posso ou o que eu não posso fazer. Com quem eu posso ou não andar. O Dan é meu amigo e vai continuar sendo. Você não é meu pai ou nada do tipo pra me proibir de fazer qualquer coisa.

Amar contra o destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora