Amar contra o destino - 2ª Temp. Cap. X - Parte 1
Série ACD 2x10 - Parte 1 de 2
Paixão, Prazer e Pecado.
- ÚLTIMO CAPÍTULO PARTE 1 -
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Narração Augusto:
Estava atormentado com a notícia do Bernardo não ser meu irmão e muito nervoso e preocupado sobre seu estado de saúde. Queria notícias se a transfusão iria dar certo, se o Ber estava bem. Mas nada. Ninguém aparecia para me informar e ninguém que eu perguntava sabia me informar, eu estava ficando angustiado de tanta aflição. Passou alguns minutos e o João Paulo voltou ao hospital.
− Como está ele Guto?
− Não tenho notícias ainda. Já tentei saber, mas ninguém me informa nada. E o Daniel? - Perguntei querendo saber o que aconteceu com aquele filho de uma puta.
− Eu chamei a polícia, eles o levaram e iriam chamar seus pais. Eu disse tudo o que aconteceu e eles irão te chamar pra dar esclarecimentos.
− Tudo bem. - Falei suspirando e sentando no sofá da sala de espera.
− E o Guilherme, cadê?
− Está lá doando sangue para o Ber. - Falei desanimado e abaixando a cabeça.
− Como assim? - Perguntou-me assustado o João Paulo.
− Meu... Irmão - Disse meio que engasgado - Perdeu muito sangue, precisa de uma transfusão.
− Mas e porque o Guilherme e não você?
− Cara, eles tem o mesmo tipo de sangue e eu... - Travei, minha voz não saía, comecei a chorar.
− Ei, o que houve? - Disse ele, sentando ao meu lado do sofá e me abraçando.
− Eu descobri que Bernardo e eu não somos irmãos. - Lembrar-me disso doía muito e meu choro aumentou.
− Como assim vocês não são irmãos Guto? - Disse ele me soltando do abraço, e me olhando assustado.
− Fui fazer o teste pra ver se podia doar o sangue para meu irmão, e deu negativo. A vida inteira minha mãe nos dizia que tínhamos o mesmo tipo sanguíneo. Mas não, mentiram pra gente, o Bernardo não é meu irmão. Não tem compatibilidade o sangue do Ber com o dos meus pais. - Disse entrando em um estado de raiva.
− Nossa. - Disse ele surpreso. - Mas fica calmo Guto, não é por que não são irmãos de sangue, que deixaram de considerar um ao outro como irmãos, vocês cresceram juntos, um é o apoio do outro, um é a família do outro. - Disse o João Paulo me abraçando forte.
− Eu sei JP, mas é triste saber disso, assim. Como vou contar isso a ele? Que não somos irmãos?
− Você vai ter que se preparar e ter coragem para dizer. Ou esquecer isso, fingindo que nada aconteceu.
− Não posso fingir, não conseguiria esconder dele. De olhar pro Ber, sabendo que não somos irmãos de sangue e ele não sabe a verdade. Eu sofreria com isso dentro de mim.
− Então vai ter que ser forte e contar. - Falou ele olhando nos meus olhos.
Nesse momento, o médico entrou na sala de espera.
− A transfusão foi um sucesso. Seu irmão está bem. - Disse o médico.
− Posso vê-lo doutor? - Falei com um sorriso no rosto, fiquei feliz com a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar contra o destino
RomanceConta história de um garoto gay que perde os pais em um acidente e passa a morar com os avós, junto com seu irmão mais novo. E o mesmo tem um amigo, que o ajudou em tudo. E através dessa amizade nasce um amor incontrolável. Porém ao descobrir que o...