Capítulo 11

2K 222 36
                                    

Pov Patrick

- O que é isso!? Você enlouqueceu!? Você não pode mudar as tradições ou destruir a cultura imposta pela Deusa da Lua!

Que saco precisar lidar com arrogantes logo de manhã.

- Não seja dramático - Digo passando a mão no rosto

- Você está removendo e mudando coisas que não deveria se intrometer - Jon aponta um dedo para mim - Onde já se viu deixar as mulheres entrarem na guarda!? 

Estava no saguão da alcateia ouvindo queixas dos meus adoráveis súditos. Jon era um instrutor de algo, não sei em que.

- Em diversas alcateias, principalmente na central - Respondo entediado - Qual o problema? Até os humanos aceitam, e nem vou falar a força que os bruxos têm por agrupar ambos os sexos.

- Não é assim que se faz! Desde os primórdios os lobos foram abençoados com força o suficiente para lutar por sua companheira e família. É desumano mandar as mulheres para morrerem em batalhas e ou em guerras. - Um cara alto e barbudo diz alto no fundo.

Tinha um pouco mais de uma dezena de pessoas ali.

- O que vocês têm na cabeça para achar que fiz isso só para quantificar nossa guarda? Óbvio que não mandaria alguém sem conhecimento ou capacitação para batalhas ou vou obrigar elas a entrarem só para ter mais pessoal, só permitirei quem quiser entrar. - Pego o copo de whisky que estava no meu lado e dou um gole.

- Não iremos permitir isso! Não vamos deixar você recrutar nossas companheiras e filhas para enriquecer seu ego e prepotência! - Um homem aparentemente na casa dos 50 diz.

~ Vamos destroçar ele por desrespeito e por diversão - Meu lobo diz dentro de mim

"Seja superior filho, eles testarão sua paciência até verem e entenderem o que você está fazendo para melhorar seus futuros."

Encaro o homem com meus olhos amarelos e ele encolhe os ombros mas teima em continuar a me olhar, como se esperasse minha ação. Respiro fundo para não perder a razão ainda encarando somente ele.

- Não irão deixar? As únicas pessoas que podem reclamar dessa atitude são elas. Se elas se alistarem o problema não vão ser de vocês. Parem de ser chatos e deixem elas aprenderem combate, vai ser menos um problema para vocês. Elas sabendo e conseguindo se defenderem não serão mais um peso e trabalho extra para vocês.

- Não é um trabalho extra! É a nossa função proteger elas. As mulheres estão super bem se preocupando em educar as crianças. - Dou um gole bem mais generoso no whisky

- Deixem elas afirmarem isso depois. Se elas estão bem e satisfeitas fazendo isso a decisão é delas, se as jovens se interessarem em se alistar a decisão também é delas. Agora elas podem escolher entre seguir o companheiro, se especializar em que caraio for em prol da alcateia ou se alistarem depois da formação média. Para os jovens continua igual, se especializar em uma área ou entrarem para a guarda. Assunto encerrado - Bebo o resto do meu whisky - Outro assunto? - Digo intercalando o olhar entre todos ali.

- Se elas se machucarem? Se elas morrerem!? Como vão ficar seus amantes!? - Esfrego a mão no rosto pedindo paciência.

- Todos que entram na guarda têm esse risco, todos ganham treinamento para evitar o máximo isso. Mas agora outro assunto. - Digo vendo muitos com caras irritadas

- Uma matilha de ômegas estão se aventurando em nossas terras! Pegando nosso gado, fazendo sujeira e caçoando dos nossos lobos. Quais providencias está tomando? - Um homem negro que ainda não havia se manifestado diz

A Loba SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora