Uma das minhas maiores paixões ou passatempos favoritos era ficar parada de olhos fechados relaxando com o som de água, era muito prazeroso e relaxante fazer isso, mas nunca adivinharia que mudaria minha paixão e meu passatempo favorito. Eu estava anestesiada de qualquer emoção ou pensamento ao mesmo tempo que estava totalmente envolvida. Desligando minha visão só por alguns segundos podia sentir meu corpo completamente ligado mesmo ele estando parado, como que se juntasse energia.
Era magnífico.
Meus ouvidos eram contemplados pelo hipnotizante som da água caindo e se chocando com outra reserva de água, era-se possível perceber que ela respingava em alguma forma sólida que provavelmente era uma rocha. Meu olfato era encantado por um esplêndido cheiro que hoje identificava por ser de azaleias, nem conseguia colocar em palavras o quanto maravilhoso era. Tinha de bônus ainda o incrível prazer de sentir a grama consideravelmente grande me acariciar enquanto uma brisa revigorante abraçava meus pelos.
Só falta ter algo grandioso e saboroso em meus dentes para absorver e saborear incríveis e maravilhosas sensações por todos os meus sentidos. Sei que se estivesse de olhos abertos seria contemplada com uma linda paisagem, mas preferi aproveitar os detalhes dessas sensações normalmente diminuídas pela visão que sempre tem bastante detalhes e ofusca os outros sentidos.
Quero viver aqui e assim, desnorteada por tudo isso. A busca por essas flores valeu muito a pena.
- Que lindo lugar para descansar depois dessa trilha - Escuto a voz de Betina mas continuo de olhos fechados apreciando tudo que esse lugar tem a oferecer. - Se você disse algo não pude entender, sabe disso né? - Aponta e abro os olhos vendo ela sentar numa sombra atrás de mim, eu estava no corpo de Seven.
Descobri que somente lobisomens e alguns poucos vampiros conseguem conversar entre si com um lobo. Tecnicamente não falamos na forma lupina e sim pensamos, mas não transmitimos um pensamento.
É confuso? É. O lobisomem consegue conversar mentalmente com um outro lobo mas ao mesmo tempo tem outra área do cérebro destinada somente para pensamentos. É estranho pensar que você conecta sua mente com outro ser mas mesmo assim não consegue escutar o pensamento dele.
Eu me levanto já que estava sentada e me aproximo das azaleias em uma tonalidade de rosa claro e esfrego meu focinho nelas para apreciar mais. Havia umas outras espécies de flores mas não estava interessada. Eu não estava num campo aberto, era somente um espaço amplo coberto por árvores onde percebia que havia uma fonte de água por perto.
Me destransformo e fico nua sentada em meus pés segurando uma azaleia que tinha arrancado do pequeno arbusto que tinha.
- Olha como são lindas - Fecho os olhos e aprecio a fragrância - Cheirosas e elegantes. - Digo alegre para Betina que dá um sorriso genuíno.
- Sim, minha querida. Quer suas roupas?
Eu me levanto com a flor na mão e sigo o som da água chegando em uma pequena cachoeira, em relação a altura e largura da queda d'água. Afundo os meus pés na água me agraciando com a temperatura e paisagem, logo percebi que a profundidade não era grande coisa, vinha até a cintura, mas não tirava a beleza do lugar.
- Vamos se mudar para mais perto daqui Betina! - Digo alto colocando a flor na minha orelha e jogando água para cima.
- Prefiro meu campinho florido. - Vejo ela se aproximar da fonte
- Olha esse lugar! - Digo olhando para cima e girando.
- Se fosse aberto e o poço mais fundo seria sim perfeito, mas lá perto de casa o espaço é mais aberto, tem um rio ótimo para nadar e pescar e diversificadas flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Loba Selvagem
Manusia SerigalaAlison, criada e educada em laboratórios de mutações genéticas, enfim consegue sentir a tão sonhada sensação de liberdade quando ocorre um acidente nas instalações Corfin's. Ao estar pela primeira vez no novo mundo, Alison se ver perdida em meio a s...