᯾Capítulo 1᯾

27.8K 1.6K 3.5K
                                    

Espero que vcs gostem dessa fic.
A história vai ter coisas bem clichês pq eu amo e sei q vcs tbm amam.
Fiquem com o capítulo.

Sou Any Gabrielly, tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou Any Gabrielly, tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio. Tenho duas melhores amigas a Sina e a Sabina, conheci elas no meu primeiro dia nessa escola que foi a 3 anos atrás, eu nasci no Brasil mais com 15 anos me mudei para Los Angeles California. Vim para os Estados Unidos com a minha mãe Gisele e minha irmã mais nova Isabelle que tem 14 anos. Meu pai nos abandonou um pouco depois de Isabelle completar 8 anos, ele foi embora sem dizer nada, sem nos dar uma explicação se quer.

Hoje sou feliz só com minha mãe é minha irmã, não preciso de um pai que não ama suas filhas ou até mesmo sua esposa.

Nesse momento estou quase chegando na escola para encontrar minhas amigas.

Sabina: Any!!! Você não sabe.

Não sei mesmo, você não me contou.

Sabina: Nossa não precisava disso tudo só queria falar que hoje vai entrar um prof...

Sina: Vai entrar um professor de química novo e estão falando que ele é um gato.

Sabina: Ei, era eu que iria contar.

Sina: Perdeu Hidalgo.

Tudo bem, mas o que eu tenho haver com isso?

Sabina: Afff...só quis falar, você tem que desencalhar amiga não pode ficar aí sem beijar ou transar para sempre, ninguém é santo a vida toda.

Sabina! Eu já perdi meu bv tá legal, e não vem com esse negócio de transar que eu não vou ser uma puta e ficar com um professor que acabou de chegar na escola, sem dizer que se ele ficar com alguma aluna ele perde o emprego dele.

Sina: Aí Any você fala demais, tem que quebrar as regras as vezes não precisar ser santa para sempre.

Sabina: Quem é você e o que fez com a verdadeira Sina Deinert.

Sina: Ué só falei a verdade, vai me dizer que eu menti?

Sabina: Não, você está certa tem que curtir mesmo.

Não sei por que sou amiga de vocês ainda, é cada uma que me aparece.

Depois de um tempo o sinal toca e nós vamos para nossa sala, chegamos na sala e sentamos nas cadeiras mais para o meio da sala não gosto de ficar no fundão e nem na frente do professor, não é porque eu gosto de estudar que vou ficar na frente.

As três primeiras aula foi um tédio. Era hora do intervalo então sai da sala com as meninas.

Meninas vou deixar meu material no armário, já encontro vocês.

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora