᯾Capítulo 15᯾

9.3K 715 182
                                    

Meta: 40 votos e 35 comentários.
Boa leitura!

(Sábado 14h pm)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Sábado 14h pm)

Já se passaram 3 dias que não falo com Josh, a semana foi uma merda, não tenho vontade de fazer nada, não quero falar com ninguém a não ser ele. Sabina e Sina perguntaram o que tinha acontecido mais não contei nada, não me sinto a vontade contando isso agora, mesmo elas não sabendo de nada tentaram me animar, mais não funcionou muito. Nesse momento estou sendo perturbando, elas querem ir para uma boate nova e estão enchendo o meu saco para eu ir junto.

Call on

Drama queen: Vai Any, não custa nada você ir.

Custa meu tempo e minha paciência.

Sininho: Você precisa se animar um pouco, não é ficando em casa trancada no quarto sem comer que você vai melhorar.

Estou bem juro, só não quero sair.

Drama queen: Essa sua tristeza tem haver com o Josh né? O que ele fez?

Nada de mais gente.

Sininho: Nada de mais uma ova, se não fosse nada de mais você não estaria assim desde terça.

Vamos esquecer isso. Do que estávamos falando mesmo?

Drama queen: Da boate que você vai, e sem desculpinha se você não for te arranco dessa cama a força.

Vocês só sabem me irritar.

Sininho: Então você vai?

Talvez...

Drama queen: É sim ou sim.

Tudo bem, eu vou.

Sininho: ISSO. Te pego as 21h.

Tudo bem.

Call off

Juro que não queria ir mais para elas pararem de me encher o saco o dia todo melhor eu ir.

Fiquei a tarde toda no meu quarto igual os três últimos dias depois que Josh parou de falar comigo, sei que esse era o propósito mais porque ele parou de falar comigo? Não era eu que tinha que me afastar dele? Será que eu fiz alguma coisa que o deixou magoado? São tantas perguntas que eu nem sei mais o que fazer, nem vontade de viver eu tenho mais.

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora