Maratona: 2/4
Amanhã eu volto com mais...
Capítulo não revisado.
Boa leitura!!!Estava indo para meu quarto quando recebo uma mensagem ao abrir ela vejo que é de um número desconhecido, achei estranho mais mesmo assim abri a mensagem.
Mensagem on
Xx: Como vai Any Gabrielly?
Quem é você?
Xx: Seu maior pesadelo!
Me fala quem é você?!
Xx: Uma hora você vai saber.
O que você quer?
Xx: Fiquei sabendo que você está namorando ou quase namorando.
Quem te disse isso? Não tenho namorado não.
Xx: A querida, não precisa mentir, eu sei que você está com o gostoso do professor Beauchamp.
Não estou não.
Eu vi vocês se beijando em uma balada querida.
E o que você quer?
Xx: Quero que fique longe dele, vi primeiro.
Ele é meu, se você quiser sair viva dessa não roube o que é meu.Mais eu não roubei ninguém de você, nem sei quem é.
Mensagem off
Quem será que é, agora fiquei com medo como essa pessoa sabe de tudo isso? Como ela soube? São tantas perguntas que minha cabeça a te dói de tanto me perguntar o porque disso agora, estava tudo bem, ninguém tinha desconfiado de nos dois e porque isso agora?
Fui para meu quarto me preparar para dormir, coloquei meu pijama que no caso é um shorts de malha e um blusão preto que cobria praticamente todo o shorts, fiz minha higiene pessoal a fui para a cama tentar dormir, aquelas mensagens mexeram comigo, não vou contar para ninguém não quero preocupar as meninas é muito menos minha mãe é o Josh. Virei de um lado, virei do outro fiquei assim uns 20min até que eu consigo pegar no sono.
Segunda-feira
Odeio segunda, principalmente acordar cedo na segunda. Estava indo para a escola dar minhas aulas, hoje não vou pegar a Any, ela me avisou ontem que não precisava pegar ela pois ela iria para a escola com sua mãe. Ontem não fiz nada de interessante, fiquei em casa com meus pais o dia todo, fiz ligação de vídeo com a Any e assisti série, resumindo meu domingo foi uma bosta não todo o domingo porque falar com a Any é uma das melhores coisas que eu já fiz na vida.
(A/N: Auauau, boiolinha demais afff.)
Cheguei na escola e como faltava alguns minutos fui direto para a sala dos professores pegar os livros das aulas que vou dar, antes de se quer chegar na sala dos professores fui barrado por nada mais não menos que Mariana, o menininha chata, é como dizem "tal mãe, tal filha".
Mariana: Bom dia Joshua. - fala tentando fazer uma voz sexy, passou bem longe disso.
– Bom dia Mariana, o que deseja?
Mariana: Queria saber se você quer sair comigo um dia desses. - nem fudendo que eu vou sair com ela, já tenho minha garota.
– Muito obrigado mais não posso.
Mariana: Ninguém vai saber Josh.
– São contra as regras professor ficar com algum aluno.
Mariana: Até parece que nunca ficou com alguma aluna.
– Não, nunca fiquei. - minto.
Mariana: E aquela tal de Gabrielly.
– É Any Gabrielly e eu não tenho nada com ela - minto novamente, odeio mentir mais é por uma boa causa - somos só amigos.
Mariana: Uhh sei. Não esqueça que minha mãe é boa em achar mentirosos e espero que você saiba com quem está mexendo.
– Fique tranquila que eu sei o que estou fazendo. Agora eu preciso pegar os livros antes que a aula comece, tchau Mariana.
Mariana: Tchau professor.
Fui em direção a sala dos professores pegar meus livros, não é possível que essas duas não largam do meu pé, o que eu fiz para merecer as cobrinhas no meu pé deus? Só quero paz com a Any, é pedir demais deus?
Cheguei na sala e não tinha ninguém, peguei meus livros e antes de sair da sala o sinal toca e eu me apresso indo para uma das salas que vou dar aula hoje.
– Bom dia alunos. - falo ao entrar na sala do 2 ano.
Turma: Bom dia professor Josh.
Dei minhas aulas, estava na sala do 1 ano quando escuto o sinal do intervalo bater. Após os alunos saírem da sala eu saio indo para a sala dos professores, antes de chegar na sala esbarro em alguém.
– Me desculpa... - olho para a pessoa e percebo que é a Any - oi princesa, não tinha te visto hoje.
Any: Oi Josh, tudo bem? - ela estava meio incomodada.
– Tudo bem sim e você?
Any: Estou bem também, ahhh é melhor eu ir. - ela está muito estranha.
– Espera, o que aconteceu você está estranha.
Any: Na-nada, não aconteceu nada. Mais é melhor eu ir agora, falo com você depois.
– Tudo bem - falo meio desconfiado. - tchau Any.
Any: Tchau Josh. - ela vai para o refeitório praticamente correndo.
Ela está muito estranha, preciso descobrir o que aconteceu, vou falar com ela mais tarde. Sai do meu transe e fui até a sala dos professores pegar um café, graças a deus não tinha ninguém na sala, os professores gostam de ficar ou nos corredores conversando ou no refeitório conversando e observando os alunos então normalmente eu fico sozinho nessa sala, mais eu gosto de passar um tempo sozinho é bom para pensar um pouco.
_____________♡_____________
E aí pessoal, como vcs estão?
Espero que tenham gostado.
Amanhã eu volto com mais dois capítulos.
Não esqueçam da ⭐️
Bjs meus amores até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teαcher ✓
Teen Fiction⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (🎓) (ɱy Tɛɑcɦɛʀ) Josh Beauchamp é o novo professor de química da High United School (HUS). Loiro de olhos azuis, um professor que vai encantar todas as alunas com seu charme. Any Gabrielly é a nerd mais bonita da esco...