᯾Capítulo 3᯾

18.6K 1.3K 1.9K
                                    

Acordei com o despertador tocando, fui ver e já era 7h, levantei, fiz minha higiene pessoal e fui tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o despertador tocando, fui ver e já era 7h, levantei, fiz minha higiene pessoal e fui tomar banho. Quando terminei de tomar banho coloquei uma calça jeans com um cropped rosa claro e um tênis branco. Desci para tomar café e encontrei minha mãe é minha irmã na cinzinha.

Bom dia!

Gisele/Isabelle: Bom dia Any!

Gisele: Acordou animada, é por causa do professor gato de química? - fico corada - Então é por isso mesmo? Aí minha filha está apaixonada.

Não mãe...não é isso... é que...estou atrasada beijos amo vocês. - saio rápido da cozinha.

Gisele: Não vai comer Any? - minha mãe grita da cozinha.

Eu como alguma coisa no caminho. Tchau.

Gisele: Tudo bem, boa aula filha.

Obrigada, tchau Belle.

Isabelle: Tchau mana.

Sai de casa e fui andando para a escola como faço todo dia, estava quase chegando na esquina de casa e um carro para do meu lado. Olhei para o carro e me deparei com o Josh.

Josh: Any...oi.

Oi profes... - ele me interrompe.

Josh: Pode me chamar de Josh fora da escola.

Tudo bem, oi Josh.

Josh: Quer carona para a escola?

Fudeu, e agora aceito ou não. Se bem que andar com ele não é uma má ideia mais estamos indo para a escola e não seria legal uma aluna chegando com um professor.

Josh: Any?

Ah...oi, desculpa me distrai.

Josh: Mais e aí, quer carona?

Não sei, não deve ser legal uma aluna chegando com o professor. Vão ficar comentando e falan... - ele me interrompe novamente.

Josh: Ei...tudo bem não vai ser tão estranho assim, eu acho. - suspiro e olho para ele.

Tudo bem...aceito sua carona. - ele abre um sorriso de orelha a orelha.

Josh: Entra aí então. - ele abre a porta do passageiro e eu caminho até seu carro. - e então me conte sobre você. - ele quebra o silêncio após andar com o carro.

Não tem muito o que falar de mim...

Josh: Deve ter alguma coisa, você é daqui mesmo?

Não, sou brasileira. Vim para cá faz 4 anos.

Josh: Que legal, sempre quis conhecer o Brasil.

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora