Maratona: 1/4
Capítulo não revisado...
Boa leitura!!!Uma semana depois (sábado)
Já passou uma semana desde a balada, uma semana que eu e Josh estamos em um relacionamento, nós estamos muito bem, na escola principalmente. A semana foi tranquila, Mariana não me irritou mais depois da lanchonete e isso é estranho, acho que ele está tramando alguma coisa, ela e sua querida mãe Luana, achei estranho mais não liguei muito.
Hoje Josh e a família dele vai vir jantar aqui em casa, minha mãe descobriu que os pais de Josh são seus chefes no hospital onde ela trabalha, como eu nunca falei o sobrenome dele ela não sabia que os seus chefes eram da família Beauchamp. Minha mãe é enfermeira e os pais de Josh são médicos e donos do hospital mais famoso daqui de Los Angeles.
Estava no meu quarto conversando com a Sina que estava contando sobre a garçonete que tentou flertar com Noah quando eles estavam em uma das lanchonetes aqui perto comemorando os 8 meses de namoro deles.
Gisele: ANY! - ela grita do andar de baixo.
– O QUE FOI MÃE. - grito após abrir a porta do meu quarto para escuta-lá melhor.
Gisele: Vai se arrumar daqui a pouco seu namorado chega e você nem penta está.
– Já estou indo mãe e ele não é meu namorado...
Gisele: Ainda não mais vai ser. - reviro os olhos.
– É como a senhorita sabe que vamos namorar? Não sabemos o dia de amanhã mamis.
Gisele: Pode confiar que sua mãe sabe de tudo meu bem.
– Melhor eu tomar banho logo antes que eu fique louca com a senhora.
Gisele: Vai logo então, estou fazendo a janta.
– Beleza mamis.
Fui para o meu banheiro tomar uma banho, lavei meu cabelo e tentei relaxar o máximo, estava muito nervosa para conhecer os pais de Josh e olha que nem namorada dele eu sou, sou só a garota que está tendo uma "relacionamento" sério.
Sai do banho e coloquei uma dou simples, não era nem uma roupa dizendo "sou puta" mais também não é uma roupa dizendo "a aluna nerd e feia".
(A/N: Meu Deus olha o pensamento da menina, parece que nem sabe o quão perfeita ela é.)
Roupa da Any
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teαcher ✓
Novela Juvenil⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (🎓) (ɱy Tɛɑcɦɛʀ) Josh Beauchamp é o novo professor de química da High United School (HUS). Loiro de olhos azuis, um professor que vai encantar todas as alunas com seu charme. Any Gabrielly é a nerd mais bonita da esco...