᯾Capítulo 17᯾

9K 629 368
                                    

Maratona - 2/3
Boa leitura!!!

Tínhamos acabado de chegar na casa da Sina, eu estava na sala com o Krys e a Sina, Joalin foi ajudar a Saby tomar um banho porque aquela ali tava mais bebada que todos nós juntos e mais um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tínhamos acabado de chegar na casa da Sina, eu estava na sala com o Krys e a Sina, Joalin foi ajudar a Saby tomar um banho porque aquela ali tava mais bebada que todos nós juntos e mais um pouco. Não falei nada o caminho todo, não consigo nem pensar direito que me dera falar sobre tudo o que está acontecendo. Saio dos meus pensamentos com Krystian me chamando.

Krystian: GABRIELLY!

O que foi?

Sina: Estamos falando com você.

Desculpa...o que estavam falando mesmo?

Krystian: Em que mundo você está?

No nosso mesmo.

Sina: Não era disso que nos estávamos falando. Perguntei se aconteceu algo com você.

Não aconteceu nada, porque?

Sina: Você tá no mundo da lua já faz uma semana, isso não é normal. Os brilhos nos seus olhos sumiram e você e faz tempo que eu não vejo você sorriso como antes. O que está acontecendo Any?

Já falei que não precisa se preocupar comigo.

Sina: Amigas servem para isso Moany, você pode contar com a gente.

Eu sei que posso, mais não é o memento ainda, não me sinto confortável falando sobre isso.

Sina: Tudo bem, mais saiba que sempre vou estar aqui para tudo que você precisar, ok?

Ok, é por isso que eu amo vocês.

Krystian: Aí minha santa glitter, assim eu fico sensível.

Sina: Não exagera Krys, esse posto é da Hidalgo.

Krystian: Não estou exagerando Deinert.

Cala a boca vocês dois, melhor eu ir dormir já são quase 4h da manhã.

Sina: Vamos para os quartos então, Any dorme no meu quarto a Joalin já está em um com a Saby e Krys fica com o outro quarto.

Krystian: Um quarto só para mim, 'to precisando relaxar mesmo.

Sina: Jesus Krystian, vai dormir logo.

Me levantei do sofá e fui em direção ao quarto da Sina, ao entrar no quarto fui para o banheiro e tomei um banho rápido e fiz minha higiene, peguei um moletom meu que estava no armário da Sina e me deitei na cama, em poucos minutos o sono já era presente.

Quebra de tempo - domingo 12h

Acordei com alguém em cima de mim, fui abrindo os olhos lentamente me acostumando com a claridade que vinha da janela do quarto, percebi que estava no quarto da Sina, olhei para a pessoa em cima de mim e vi Sabina me olhando com uma cara de psicopata.

O que é isso menina, quer me matar de susto?

Sabina: Bom dia Moany!

Só dia mesmo porque não vi nada de bom ainda.

Sina: Eita que acordou de mau-humor hoje.

Estou normal.

Sabina: Sei, normal. Agora levanta que eu quero almoçar.

Ué vai almoçar querida, eu tenho q ir para casa preciso conversar com a minha mãe.

Sina: Ela estava esperando uma de nós acordar para fazer comida, o ser aí só sabe fazer tacos.

Entendi, esse papel é seu Sininho, tenho que ir para casa.

Levantei da cama e fui para o banheiro da Sina, fiz minha higiene com algumas coisas que eu tenho ali, me despedi das meninas e do Krys e fui para minha casa de Uber.

Vou conversar com a minha mãe, não aguento mais guardar isso tudo que está acontecendo para mim, minha mãe é a melhor pessoa para dar conselhos e sei que ela vai me ajudar muito dessa vez como todas as outras.

Fui para o meu quarto depois de dar um "oi" para minha mãe, tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável, um shorts rosa claro e uma blusa larga branca com alguns desenhos nela. Fui para a cozinha e encontrei minha mãe nela, respirei fundo e comecei a falar.

Mãe, posso falar com você?

Gisele: Claro que pode princesa, sempre.

Meio que essa semana aconteceu algumas coisas, acho que deu para perceber que estou um pouco estranha essa semana.

Gisele: Sim querida, eu percebi mais deixei que você tomasse a iniciativa de me contar.

E eu agradeço por isso mãe, estava mesmo precisando de um tempo sozinha para pensar melhor. Mais eu quero te contar uma coisa que aconteceu no começo dessa semana.

Gisele: Pode contar querida, estou te ouvindo.

Comecei a contar tudo para minha mãe desde o dia da lanchonete que eu vi Harry pela primeira vez depois de tudo que ele fez, a parte das mensagens, a parte do Josh estar me ignorando até o que aconteceu na boate ontem. Quando terminei de contar meu rosto já estava banhado por lágrimas e o da minha mãe com uma feição preocupada.

Gisele: O meu amor, eu sinto muito. Já tentou conversar com ele?

Eu iria conversar com ele na terça mais ele estava muito ocupado com a Luana, não quis interromper.

Gisele: E nos outros dias, você tentou falar com ele?

Não, ele não olhou na minha cara direito. Será que eu fiz algo?

Gisele: Claro que não Any, será que isso não foi uma armação? Pode ter sido, existem muitas pessoas assim no mundo querida.

Acho que não mãe. Quem faria isso.

Gisele: Você não falou que quando você foi conversar com ele a Luana está por perto?

Sim falei.

Gisele: Então querida, e se foi ela e o seu ex ficante que armário tudo isso para te separar do Josh e a Luana consegui ficar com ele e o Harry com você?

Não tinha pensado nisso, pode ser verdade sim. Luana não gosta de mim mesmo, e ela sempre ficava na cola do Josh.

Gisele: Temos que tentar falar com o Josh e vê se isso é verdade mesmo, se for nos podemos denunciar ela.

Você é incrivel mamãe, como eu não pensei nisso antes.

Gisele: Sempre conte com a mamãe meu bem, as vezes não vemos o quão ruim são as pessoas.

Agora tenho certeza que o Josh foi ameaçado por isso ele está me ignorando, provavelmente a pessoa que fez isso está ameaçando ele de algum jeito.

Gisele: Tenho certeza disso, amanhã você vai mais cedo para a escola e tenta falar com ele antes de começar a aula.

Tá legal, amanhã eu vou mais cedo e falo com ele. Espero que de certo.

Gisele: Vai dar certo princesa, você vai ter o seu Josh de volta e eu vou ter meu genro de novo.

Meu deus mãe.









__________________
E aí pessoal, como vcs estão?
Espero que tenham gostado.
Não deixem de comentar.
Não esqueçam da ⭐️
Daqui a pouco eu posto o último da maratona.
Bjs meus amores!!!

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora