᯾Capítulo 6᯾

15.4K 1.1K 852
                                    



⚠︎︎ Fiquem com essa perfeição como mídia!!!

Acordei já era 6h30, tinha uma hora para me arrumar antes do Josh chegar, fui fazer minhas higienes pessoais e em seguida fui tomar um banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei já era 6h30, tinha uma hora para me arrumar antes do Josh chegar, fui fazer minhas higienes pessoais e em seguida fui tomar um banho. Sai do banho e coloquei uma calça camuflada um cropped verde e um coturno preto, peguei minha mochila, meu celular e desci as escadas e fui até a cozinha tendo a visão de minha mãe fazendo waffles.

Bom dia mãe!

Gisele: Bom dia meu amor, pega seus waffles querida.

Obrigada!

Gisele: Josh vai te pegar que horas?

7h30...agora são 7h20 tenho dez minutos ainda.

Gisele: Tudo bem, ele vai te trazer na volta?

Não sei, talvez sim mais eu te mando mensagem.

Gisele: Tudo bem querida.

Cadê a Belle?

Gisele: Foi para a escola mais cedo com uma amiga.

Entendi. - escuto uma buzina - acho que ele chegou, tchau mãe.

Gisele: Tchau querida, mande um beijo para meu futuro genro.

MÃE! - corei e ela deu uma risadinha.

Peguei minha mochila e sai de casa, ando até o carro de Josh e vejo que ele abre a porta para mim, entro no carro.

Bom dia!

Josh: Bom dia Any! Como você está?

Bem, e você?

Josh: Estou bem também. Podemos ir?

Claro.

Ele deu partida no carro, o caminho foi tranquilo ficamos conversando e dando risadas o caminho todo, parecíamos amigos de infância. Chegamos na escola e os olhares das pessoas continuaram ao me ver saindo do carro do professor, nem ligo mais, não tem mal algum em chegar com o seu professor, ele só me deu uma carona nada de mais. Me despeço de Josh com um aceno e vou até as meninas.

Bom dia meninas.

Sabina/Sina: Bom dia Any!

Sabina: Chegou de novo com o professor gato em!

O nome dele é Josh e ele só me dá carona porque é caminho da casa dele, nada mais.

Sina: Sei. E como foi ontem na academia de dança, não pude ir.

Sabina: É também não pude, mais como foi?

Foi legal...sabia que o Josh faz aula lá também?

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora