᯾Capítulo 7᯾

15.8K 1.1K 2.1K
                                    


I'm back!!!!!!
⚠︎︎Aviso: Leiam as notas finais...
Não revisado.
Boa leitura!

Estava saindo de casa para ir a escola, hoje é sexta-feira iria dar aula para a sala da Any e ainda tinha balada de noite com o pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava saindo de casa para ir a escola, hoje é sexta-feira iria dar aula para a sala da Any e ainda tinha balada de noite com o pessoal.

Chegando na escola foi para a sala dos professores esperar bater o sinal e pegar o material das aulas que vou dar, dou de cara com a Luana me olhando de um jeito estranho.

Bom dia.

Luana: Bom dia Joshua! Ahhh, posso te fazer uma pergunta? - direta ela né?!

É...pode. - respondi sem dar muita importância para sua pergunta.

Luana: Você namora? - direta ela parte dois Afff.

Não, porque? - ela chega mais perto de mim.

Luana: Nada de mais, só curiosidade mesmo. - ela morde o lábio tentando ser sexy, aff gente essa mulher está me irritando, chata pra caralho.

Ahh...entendi. - me afastei um pouco dela - acho que já vou indo. - estava quase saindo quando ela voltou a falar.

Luana: Conhece minha filha Mariana?

Sim conheço, dou aula para a sala dela.

Luana: Ela é bonita né? Deveria investir nela, essa semana ela não parou de falar no "professor de química gato". - e eu com isso, pensei.

É que...não posso e não estou interessado.

Luana: E eu?

Você o que Luana?

Luana: Não ficaria comigo? - foi chegando mais perto. Puta mulher chata.

Não, não estou interessada em ninguém. - respondo me afastando dela e batendo meu corpo na parede perto da porta.

Luana: Certeza, nem por aquele vadia da Any Gabrielly? - quem ela pensa que é para chamar uma aluna assim, ainda mais da Any...

Não chama ela assim... - ela me olha com sangue nos olhos - quer dizer, não fale assim de uma aluna.

Luana: Você não me engana Joshua, eu vou descobrir o que você está escondendo e quando eu souber adeus para a Gabrielly. - ela fala com um tom ameaçador e colando seu corpo ao meu.

Não estou escondendo nada - empurrei seu ombro para ela sai da minha frente, que mulher psicopata, nem me conhece e já vem me ameaçando. - e com licença, tenho aulas para dar. - me afastei dela e sai rápido da sala indo dar minha aula.

Cheguei na sala e adivinha...era a sala da minha Any, não sei como eu vou fazer para ter ela comigo mais vou lutar para isso acontecer. Parece que eu fui muito rápido em querer ela mais eu sou homem e tenho necessidades e uma delas é ficar com a Any só para mim, sem ninguém para me atrapalhar.

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora