᯾Capítulo 9᯾

14.5K 939 886
                                    

⚠︎︎Capítulo não revisado

Acordei com um barulho de cochichos, vou abrindo os olhos devagar e percebo que estou na sala da casa da Sina, olho para minha frente e vejo uma Any dormindo como um anjinho com a cabeça em meu peito, dou um sorriso bobo e olho para o outro lado e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com um barulho de cochichos, vou abrindo os olhos devagar e percebo que estou na sala da casa da Sina, olho para minha frente e vejo uma Any dormindo como um anjinho com a cabeça em meu peito, dou um sorriso bobo e olho para o outro lado encontrando Noah, Sina e Sabina olhando para nós dos com olhares maliciosos.

O que vocês estão fazendo?

Sabina: Olhando não tá vendo?

Grossa.

Noah: E grande... - alguém cala a boca dessa criatura.

Sina: Cala a boca Noah, olha as coisas que você fala. - obrigado...

Noah: Não era para completar?

Sina/Sabina/Josh: NÃO.

Noah: Não gritem, vão acordar a Any.

Any: Já acordei. - fala levantando e com a voz rouca de sono. Meu deus se fizerem uma música com a voz rouca dela eu escuto o dia todo.

Boa tarde princesa. - dou um beijo em sua testa.

(A/N: Sou rendida por esses dois!)

Any: Bom dia - da um sorriso fofo - porque estavam gritando?

Sabina: Porque o Noah só fala merda.

Noah: Ei, eu to' aqui.

Any: Isso é verdade, ele não sabe ficar com a boca fechada só sai merda da boca dele.

Noah: Eiii, eu estou aqui.

Todos-Noah: Sabemos.

Noah: Pensei que você era minha amiga Anyzinha.

Any: Eu sou, é para isso que os amigos servem, para falarem mau deles.

Concordo com a Any.

Sabina: Falando em concordar, vocês dois - aponta para mim e depois para a Any - tem que contar o que está acontecendo entre vocês. - suspirei pesado.

Estamos...estamos ficando.

Sina: Nem sabia - fala com deboche.

Sabina: MEU BEAUANY TÁ VIVO, TENHO QUE FALAR COM A TIA GI. - faz uma dancinha estranha e pega o celular.

Any: SABINA para de pular e você não vai ligar para ninguém - fala repreendendo Sabina com o olhar.

Quem é tia Gi?

Sina: Gisele é a mãe da Any - tá agora que eu morro.

Par...para que você vai ligar para a mãe da Any?

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora