᯾Capítulo 13᯾

10.1K 688 646
                                    

Maratona: 4/4 (último)
Capítulo não revisado.
Boa leitura!!!

(Ponto de vista do Josh)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ponto de vista do Josh)

Depois de deixar a Any na casa dela eu fui para minha casa, no caminho parei em uma lanchonete para comer alguma coisa pois meus pais não iriam estar em casa por conta de alguns problemas no hospital então decidi comer alguma coisa na lanchonete.

Quando terminei de comer fui em direção ao caixa pagar e em seguida fui para o meu carro, antes de se quer chegar no carro senti que tinha algum me espionando. Me virei para ver se tinha alguém, não tinha ninguém, antes de eu me virar e ir em direção ao carro senti uma pancada na cabeça, comecei a ver tudo embaçado e em pouco segundos a escuridão já era presente.

Um tempo depois

Acordei com uma dor de cabeça infernal, ao me acostumar com a claridade consegui ver três pessoas em minha frente, demorei um pouco para reconhecer, vi quer era a Luana, Mariana e o Harry, os Mendes estavam na minha frente com um olhar um pouco estranho.

Luana: Hora, hora, hora olha quem acordou!

O-oque estou fazendo aqui.

Luana: Me ajudando a dar um susto na sua querida Any.

Para que tudo isso? O que eu fiz para estar preso aqui?

Mariana: Você? Nada.

Harry: Mais a Any talvez tenha algumas coisas pendentes com um de nós.

Luana: Você está mais para isca do que o alvo.

Não façam nada com ela por favor.

Mariana: Olha que fofo defendendo a namoradinha.

Ela não é minha namorada, mais é minha amiga e eu me preocupo com meus amigos.

Harry: Deixa o teatrinho para mais tarde.

Percebi que Luana estava muito quieta, olhei para ela e percebi que estava mexendo em seu celular, provavelmente mandando alguma mensagem, mais para quem seria?

O que você tá fazendo? - direcionei meu olhar para ela.

Luana: Mandando umas mensagens anônimas para a sua querida Any.

Harry: Ou melhor dando um susto nela.

Parem com isso, podem me soltar por favor.

Mariana: Agora não, talvez mais tarde.

Falem logo o que vocês querem.

Luana: Descobrimos que você e a negrinha estão tendo uma relação a mais que só amigos.

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora