᯾Capítulo 19᯾

9.4K 690 378
                                    

Volteiiii.
1/2 - mini maratona.
Boa leitura!!!

Segunda-feira 6:30am

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Segunda-feira 6:30am

Estava a caminho da escola, é hoje que eu falo com o Josh espero conseguir falar com ele, estou nervosa e nem sei direito o que fazer, acordei super cedo, a minha aula começa só as 7h40 então eu tenho mais de meia hora para tentar falar com o Joshua. Sai de casa voando que nem tomei café da manhã, só espero não passar mal depois eu pego alguma coisa para comer já escola.

Depois de 10min cheguei na porta da escola, estava vazia, obviamente, só tinha o porteiro e poucos professores chegando na escola, fiquei esperando em um dos cantos da entrada da escola, se passou 15mim e nada, esperei mais um pouco. 20min depois vejo um carro preto chegando, esse carro estava indo para o estacionamento, olho um pouco mais e percebo que é o carro do Josh, espero que a cobra da Luana não esteja com ele. Ele estacionou o carro e saiu dele, esperei para ver se a Luana estava junto mais felizmente ela não estava, respirei fundo e caminhei até ele que estava virado de costas para mim.

Josh!

Josh: Any?

Que bom que está aqui.

Josh: Digo o mesmo, preciso falar com você.

Eu também preciso.

Josh: Se quiser pode falar primeiro.

Tudo bem! É sobre nós...

Josh: Pode falar!

Eu sinto sua falta Josh, queria saber porque nos afastamos? Porque você está me ignorando? Porque tudo isso está acontecendo?

Josh: Ok...eu tenho a resposta para todas as suas perguntas e era disso mesmo que eu queria falar com você.

Por favor me fala...estou com saudades de você.

Josh: Eu também estou pequena. Vamos para um lugar que fiquemos a sós.

Tudo bem mais para onde iríamos?

Josh: Vem comigo, vou te levar para um lugar.

Mais e a aula?

Josh: Eu ligo para a diretora no caminho e falo que não estou me sentindo muito bem hoje para dar aula.

E eu? Se minha mãe descobrir que eu matei aula ela me mata, literalmente.

Josh: Deixa que com a sua mãe eu me resolvo depois, não vou deixar você levar a culpa por minha causa.

Tudo bem, vamos então.

Saímos da porta da escola, felizmente não tinha nenhum funcionário que podia nos ver indo embora da escola. Entramos em seu carro e fomos o caminho todo em um silêncio confortável, só aproveitando a companhia um do outro. Uns 25min depois chegamos em um lugar que parecia mais um paraíso, era maravilhoso, como nunca conheci esse lugar?

 Uns 25min depois chegamos em um lugar que parecia mais um paraíso, era maravilhoso, como nunca conheci esse lugar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A/N: Esse lugar é na Califórnia mesmo.
Ela se chama Burney Falls, cachoeira que é a 8ª maravilha do mundo.)

Wow, como nunca vim aqui antes?

Josh: Gostou?

Isso é incrível Josh, esse lugar é o paraíso.

Josh: Que bom que gostou, vamos sentar em uma daquelas pedras.

Vamos!

Fomos até as pedras com cuidado para não escorregar pois elas estavam um pouco úmidas por conta dos resquícios de água da cachoeira. Antes penso de sentar vi Josh estender uma toalha nas pedras. Da onde ele tirou uma toalha?

Da onde você tirou essa toalha?

Josh: Da minha mochila ué.

Você anda com uma toalha na mochila?

Josh: Não mais já estava com essa ideia de te trazer aqui e como eu conheço muito bem esse lugar sabia que as pedras estariam molhadas.

Entendi...e se eu não aceitasse o convite de vir aqui com você?

Josh: Ah...sei lá. Bom vamos mudar de assunto.

Isso, agora você pode me dizer porque estava me ignorando todo esse tempo?

Josh: Luana.

Sabia que tinha dedo dessa naja mau amada. Mais me conta direito isso.

Josh: Foi ela que me sequestrou.

Já desconfiava, ela é os patinhos dos filhos né?

Josh: Sim, eles me ameaçaram, se eu não chegar perto de você eles parariam de te mandar mensagens de ameaça e ficariam longe de você. Mais para piorar tudo Luana inventou que eu teria que ser o "namorado" dela.

Aquela filha da puta não presta mesmo, fiquei preocupada com você, achei que tinha feito algo que te deixou chateado.

Ele se vira para mim com e lança um olhar de pena e preocupação, e não deixo de admirar seu belo rosto, seus olhos azuis oceano me encantavam, seu cabelo bagunçado era a coisa mais fofa e seus lábios rosados e carnudos que me deixavam louca.

Josh: Me desculpa...não queria que pensasse isso, queria ter te avisado que estava bem mais Luana não deixou eu me aproximar de você até mesmo na escola.

Eu entendo Josh, não foi sua culpa. Eu juro que se eu ver aquela naja mau amada na minha frente eu mato.

Josh: Ei, sem estresse, temos que pensar em um jeito de ela não descobrir que estamos nos encontrando, não quero que se machuque por minha causa.

Não se preocupe comigo, sei que está preocupado mais eu consigo me virar. Não quero ficar afastada de você, não mais.

Josh: Eu também não quero. Sinto sua falta, falta de te abraçar, falta de te beijar, falta de você.

Ficamos um tempo olhando um para o outro, nossos olhos estavam travados um no outro, não conseguia parar de olhar para os seus olhos, comecei a sentir um calor, uma coisa diferente com o seu olhar. Queria muito beijar ele, tocar nele, sentir o seu toque.

Josh...

Josh: Não fala nada...só aproveita o momento.

Após a sua fala nos aproximamos cada vez mais, senti sua testa grudar na minha e seu nariz fazer um carinho gostoso no meu, fechei os olhos ao sentir o seu toque, um carinho em minha bochecha, um carinho gostoso que eu espero sentir mais vezes.







__________________________
E aí pessoal, como vcs estão?!
Espero que tenham gostado.
Talvez tenha um Hot vindo aí...!
Tenho prova daqui a pouco e só vou conseguir postar o outro capítulo depois das 18:30, mais eu vou postar.
Não esqueçam da ⭐️
Bjs meus amores, até mais tarde.

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora