᯾Capítulo 28᯾

6.6K 512 220
                                    

Maratona: 6/8
Capítulo não revisado.
Boa leitura!!!

 Boa leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte

Hoje já é domingo e eu acordei bem cedo por conta do nervosismo, não sei porque mais estou com um aperto no coração, não sei explicar o que é. Estava na sala esperando o correio chegar, Josh ainda dormia, espero que ele não acorde agora. Minutos depois escuto um barulho na porta e presumo que é do correio, corro até a porta e olho no olho mágico para ver se tinha alguém, como não tinha ninguém abro a porta e vejo algumas cartas e contas no chão, pego rapidamente e fecho a porta da frente, corro para o sofá e procuro os exames.

Acho os exames e antes de abrir respiro fundo, aquele aperto no peito estava cada vez mais forte, daqui a pouco eu vou infartar aqui. Respiro fundo e abro o envelope que estava os exames, começo a ler mais não entendo muita coisa até que chega em uma parte que eu consigo entender muito bem, me assusto um pouco e como reflexo deixo cair os exames no chão, meus olhos já estavam marejados conforme eu me lembrava daquelas palavras meus olhos marejavam cada vez mais, as lágrimas já se faziam presentes, não queria chorar alto para não acordar Joshua mas era impossível, não estava acreditando naquilo, tentei engolir o choro mais foi uma tarefa falha, peguei os exames do chão e li aquilo de novo, só poderia ser mentira, tinha que ser mentira não é possível.

"A paciente Any Gabrielly Rolim Soares tem Anovulação, isso é, quando o ovário não consegue produzir, amadurecer ou liberar um óvulo, isso faz com que a paciente não consiga gerar um feto".

Aí meu deus, isso não pode estar acontecendo, eu não posso engravidar...! Então aqueles enjoos eram só uma virose?

Como eu vou contar isso para o Joshua, ele que desde quando me pediu em namoro sempre falou sobre filhos, não quero decepciona-lo, ainda mais agora que estamos noivos e vamos nos casar daqui alguns meses.

Eu não conseguia parar de chorar, eu soluçava de tanto chorar, a essa altura do campeonato Josh já deve ter acordado e isso era a última coisa que eu queria, como falar para o amor da sua vida que você não pode ter filhos sendo que ter filhos era o que mais ele queria, estou perdida. Vejo Josh descendo as escadas com uma cara de sono que se eu não estivesse nessas condições acharia fofo, ele me lança um olhar preocupado para mim, era isso que eu não queria.

Josh: O que foi meu amor? Porque está chorando?

– Eu...

Ele vem rapidamente ao meu encontro e me abraça, é nesse abraço que eu me sinto protegida, mais nada vai me tirar a dor que estou semitismo agora, o peso de culpa por não fazer o meu homem feliz.

Josh: Any?

– Eu n-não consigo.

Josh: Não consegue o que princesa?

– T-tenho uma coisa o-para te contar.

Falo chorando cada vez mais, Josh se afasta do abraço e me olha confuso e preocupado.

My Teαcher ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora