Maratona: 7/8
Boa leitura!!!Dois meses depois
Dia do casamento de BeauanyEstou muito nervoso, porque simplesmente hoje é dia do meu casamento, vocês acreditam que eu vou me casa com a Any Gabrielly? Esperei tanto por esse momento que parece que estou sonhando.
Aquele assunto de Any não poder engravidar me deixou um pouco abalado mais eu tinha que ser forte por ela, e em hipótese alguma eu cogitei a ideia de me separar dela por conta disso, é verdade que eu sempre quis ser pai, mas tem tantos jeitos de ser pai. Quando eu era menor eu e meus pais sempre íamos em um orfanato fazer algumas doações, eu simplesmente amava ir lá, quando voltarmos da nossa lua de mel, esse vai dar a primeira proposta que vou fazer para a Any.
Bom, voltando para o nosso casamento, nós optamos por um casamento ao ar livre, Any gosta muito de ter contato com a natureza, acho que sua profissão exige um pouco disso. São 11h e graças a deus não está chovendo, fiquei com receio de chover e o nosso casamento ir por água a baixo, literalmente, mas como tudo hoje está ao nosso favor o dia está lindo. Nosso casamento começa as 14h, Any saiu bem cedo com as nossas mãe e as meninas para fazer o dia da noiva, enquanto elas estão lá eu, o meu sogro, meu pai e o Noah estamos na minha casa assistindo ao jogo de basquete que aconteceu ontem.
Eu me programei para me arrumar mais tarde, talvez umas 12:30, por aí. A todo momento eu escuto um "fica calmo" ou um "vai dar tudo certo", mas o que as pessoas não sabem é que quanto mais eles falam isso mais nervoso e ansioso eu fico.
****
Já era 12h quando meu celular toca, vejo que é minha mãe me ligando, atendo rapidamente.
Call on
Oi mãe.
Diana: Oi meu filho,
como você está?Estou um pouco nervoso
mais estou bem.Diana: Que bom querido,
já está se arrumando?Vou começar a me arrumar agora.
Diana: Já deveria estar quase pronto
Joshua.Já estou indo mãe, e aí como
estão as coisas?Diana: Muito bem querido,
Any está quase pronta, e
está perfeita.Imagino, não vejo a hora de
ver ela.Diana: Olha filho, respira fundo,
vai dar tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Teαcher ✓
Teen Fiction⇢ ˗ˏˋ 𝗕𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ࿐ྂ (🎓) (ɱy Tɛɑcɦɛʀ) Josh Beauchamp é o novo professor de química da High United School (HUS). Loiro de olhos azuis, um professor que vai encantar todas as alunas com seu charme. Any Gabrielly é a nerd mais bonita da esco...